domingo, 31 de agosto de 2008

CLAUDINHA LEITE: "PULO MESMO, GRAVIDEZ NAO É DOENÇA"

Claudinha Leite e Edu em recente entrevista

A cantora Claudia Leitte é a atração de setembro do programa "Uma Hora de Sucesso", com previsão de exibição no SBT no próximo dia 6 de setembro (sábado), às 23h15. Ela é a primeira mulher a comandar a atração.
O programa sempre mostra o show da turnê atual de um cantor ou grupo musical, sob direção de Roberto Manzoni, o Magrão. Já participaram da atração a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor romântico Daniel.
Após cantar e dançar com quatro bailarinos a música que abre seu show, o hit "Exttravasa", Claudia Leitte explicou à platéia de 206 pessoas, a maioria adolescentes, por que, mesmo estando grávida de quatro meses, pulava sem parar.
"Fui ao médico e ele me disse que meu bebê é saudável. Então eu pulo mesmo! Gravidez não é doença!", falou. Ao dizer a frase, foi prontamente aplaudida pelo time de adolescentes que não parava de fotografá-la com máquinas digitais e celulares.
"O bebê está lindo. Na ultima ultra [exame de ultrassonografia], ele estava saudável. Fiz aquelas coisas pra saber se ele tinha algum problema genético e o médico falou que não tinha nada, que o bebê é perfeito", disse.
Questionada se o programa no SBT não poderia se transformar em um segundo trabalho fixo, Claudia Leitte não descartou a hipótese de comandar uma atração na TV.
"Meu objetivo é cantar, mas, se um dia eu puder conciliar [música e televisão] sem que isso me desvie da arte, da criação, eu estou colada em tudo que me propuserem. Sou apaixonada por comunicação e me envolvo de verdade", afirmou.
O SBT montou uma superprodução para receber a cantora, com a popularidade em alta. "Teve até disputa de patrocinador.
Claudia Leitte não descartou a hipótese de comandar programa na TV futuramente.
Só três grandes marcas foram aprovadas pelo departamento comercial do SBT e o empresário e marido da cantora, Márcio Pedreira, que acompanhou toda a gravação.
"Desde que comecei o trabalho com o Babado Novo [grupo de axé do qual Claudia Leitte era vocalista e que se transformou na banda de sua carreira solo], o Magrão falava que nós ainda faríamos um programa juntos. Esse projeto veio a calhar e fui a primeira mulher a ser convidada", disse Leitte.
"O legal do programa é mostrar para o público que não tem condições de comprar um ingresso, como é o show real da cantora, com tudo a que tem direito: banda, coreografias e iluminação especial. É uma parceria da gravadora com o SBT. Um espaço como esse para a música na televisão é coisa rara", afirmou Magrão, que gravou no ritmo de ao vivo.

MARISA MONTE - RIO DE JANEIRO

Famosos prestigiaram o show de Marisa Monte e Velha-Guarda da Portela na noite de sexta-feira, 29, no Circo Voador, Centro do Rio de Janeiro.
Os atores Cauã Reymond, Grazi Massafera, Mariana Ximenes, Paola Oliveira e Guilherme Weber aplaudiram o espetáculo que promovia o documentário "Mistério do samba", do diretor Lula Buarque de Hollanda.

PROGRAMA POR AÍ DESTE DOMINGO - EDIÇAO 120

O Programa Por Aí deste domingo está imperdível!

Edição n. 120 :

Primeiro bloco: O Programa Por Aí esteve com o Grupo Os Travessos. Eles se apresentaram na cidade de Indaiatuba - SP e a apresentadora Helen Guimaraes conversou com o vocalista Filipe. Muitas novidades na carreira. E quem estava junto para animar ainda mais a noite, o Grupo Sempre a Frente, onde todos os integrantes, sao da cidade de Indaiatuba - SP, e o vocalista Marcellinho concedeu uma entrevista exclusiva.


Helen e Filipe do Grupo Os Travessos

e com Marcellinho do Grupo Sempre a Frente

Segundo bloco: Terceira parte das aventuras da equipe do POR AÍ na cidade de Pedra Bela - SP. Neste bloco, será exibido uma escalada em rocha. Será mostrado passo a passo, com dicas de segurança e muito mais. Imperdível.

Pedra Bela - SP

Terceiro bloco: O repórter do Programa Por Aí Eduardo Silvério, esteve numa balada funk com MC Baleia. Foi muito divertido e encontrou por lá a ex bbb Fani Pacheco. Nao perca, pois o funk rolou solto!

Mc Baleia e Edu

Fani Pacheco tb estava na balada funk


Horários Fixos:

Rede VTV - Afiliada a RedeTV!
Domingo dia 31/08 as 13 h
Sexta dia 05/09 após o Programa do Amaury Jr.

Net Campinas/Indaiatuba - Canal 8 - TV por Assinatura
Domingo dia 31/08 as 14 h
Sexta dia 05/09 as 12:30 h

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

SÉRGIO REIS

Claudinho e Sérgio Reis
O cantor Sérgio Reis está muito feliz com o sucesso de seu programa de rádio voltado para a verdadeira música caipira do interior do país. Com o nome de “Raízes do Sertão” o programa é semanal, transmitido todos os domingos das 11h30 às 13h00 pela rádio Record AM de São Paulo. O espaço dedicado à música sertaneja é voltado para as tradições do campo, música, danças, comidas típicas, entrevistas com artistas do estilo e humor, além de apresentar novas duplas e cantores sertanejos. Sao também apresentadas reportagens especiais e notícias sobre o agronegócio.
Neste domingo o programa Raízes do Sertão é ao vivo!
Sérgio Reis recebe o grupo Barra da Saia, composto por quatro talentosas meninas.
O quadro "Calouro Caipira" abre espaço para as novas feras da música sertaneja. Já a atração "Tiro e Queda" recebe André Rezende.
As atrações não param por aí. Sérgio Reis recebe a dupla carioca "Julio César & Adilson". Eles enviaram o material para produção Raízes do Sertão e foram convidados a participar do programa.

Se você quiser enviar o seu material escreva para:
Rua da Várzea, 240 - Barra Funda - São Paulo.
CEP: 01140-080
Não se esqueça de colocar fora do envelope:
RÁDIO RECORD - PROGRAMA RAÍZES DO SERTÃO.

REPRISE DO PROGRAMA POR AÍ HOJE, DEPOIS DO AMAURY JR.

Hoje, logo após Amaury Jr. na Rede VTV - Afiliada a RedeTV!, tem reprise do Programa Por Aí.
Edição n. 119 do POR AÍ:

Primeiro bloco:
O Programa Por Aí esteve na sexta ediçao da FEIGIOADA do Giovannetti em Campinas. Estavam presentes toda a imprensa falada e escrita da regiao. Foi um evento beneficente.

Segundo bloco: Continuaçao da sexta ediçao da FEIGIOADA do Giovannetti.

Terceiro bloco: Segunda parte das aventuras da equipe do POR AÍ na cidade de Pedra Bela - SP. Neste bloco, será exibido voo de parapente. Nao perca!

PARCEIROS DO LIVRO

SINOPSE DE “A JANELA”

“A JANELA” pode ser lido como um romance de mistério, uma incursão no realismo fantástico numa cidade do interior de Minas Gerais ou, simplesmente, como uma história de amor e terror, relatando a sede de vingança de uma bruxa, 80 anos depois de ter sido assassinada com um tiro de espingarda no peito. Do prólogo ao epílogo, o suspense vai num crescendo, surpreendendo o leitor a cada capítulo. Recomenda-se não ler o epílogo antes de chegar a sua hora.

ULTIMAS INFORMAÇOES ZENITH DAYLIGHT PARTY


EXPOSIÇAO FESTAS E EVENTOS EXPOFLORA 2008

Flores! Ilustres protagonistas ou elegantes coadjuvantes, elas quase sempre têm lugar cativo nas celebrações mais diversas: casamento, formatura, baile de debutante, bodas ou Natal. Elas sempre estão lá, enfeitando, alegrando, e dando mais vida aos eventos. Pensando nisso, a Expoflora 2008 trouxe para inaugurar o seu novo Centro de Eventos a exposição e feira Festas e Eventos. A área, de 4.200 metros quadrados, será reservada para a reprodução de espaços de decoração.
A cada semana durante o evento, que acontece entre os dias 28 de agosto e 21 de setembro, de quinta a domingo, das 9h às 19h, o espaço contará com uma proposta diferente de decoração para casamentos (igreja e salão), bodas, festas de debutante ou temáticas, além de um estande natalino fixo.
Além dos estandes com sugestões de decoração, serão realizados, todos os sábados e domingos da festa, desfiles de vestidos de noiva assinados pelo estilista Charles Herman, de São Paulo, e pelas profissionais da grife Noivas e Grinaldas, de Campinas. Os buquês para o desfile serão confeccionados diante do público por uma equipe coordenada por Alfredo Tilli.
Na última semana da Expoflora, de 18 a 21 de setembro, haverá sorteio de uma primeira locação de vestido de Charles Herman, além de um bolo para 100 pessoas e dois finais de semana para um casal no Hotel Paradise, em Jarinu (SP). Poderão concorrer a esses prêmios apenas casais de noivos ou debutantes que celebrarão suas festas até um ano após o sorteio e que tenham visitado a exposição.

NOVIDADES DA EXPOFLORA 2008 - HOLAMBRA - SP

A Expoflora preparou algumas novidades para a edição de 2008, entre elas, a exposição e feira Festas e Eventos. Serão quatro ambientes onde decoradores demonstrarão como utilizar as flores e plantas ornamentais em eventos como casamento, bodas e aniversários e em festas temáticas ou corporativas, além de uma grande feira de produtos e serviços relacionados. A proposta é mostrar a excelência das empresas desse setor e a qualidade dos produtos que oferecem no mercado para fomentar os negócios nessa área. Outra novidade é a ampliação da Mostra de Paisagismo e Jardinagem Minha Casa e Meu Jardim. O tema da exposição de flores e plantas ornamentais, carro-chefe do evento, é Flores, Tempo e Ecologia. Assim, a proposta é despertar a consciência ecológica e contribuir com idéias para que o mundo seja sempre um bom lugar para viver.
Este ano, seguindo o tema da exposição de arranjos florais, Flores, Tempo e Ecologia, os profissionais foram orientados pelos organizadores da mostra, Ana Rita Gimenes e Ralph Dekker, a priorizarem conceitos, idéias e materiais ecologicamente corretos em seus projetos de paisagismo, arquitetura e decoração. O resultado é a apresentação de uma série de soluções encantadoras para pequenos, médios e grandes espaços, nos quais mais de 200 empresas apresentam muitas novidades para o mercado nacional, além de formas alternativas de utilização de seus produtos. Maior qualidade de vida, bem-estar e preservação do meio ambiente são os focos centrais da mostra Minha Casa e Meu Jardim 2008, conceituada como grande vitrine para o segmento de paisagismo e jardinagem.

MULHERES POE A MAO NA MASSA

Em Holambra, a "Cidade das Flores", sede da Expoflora 2008, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que acontece de 28 de agosto a 21 de setembro, de quinta-feira a domingo, são pelo menos 28 sítios e fazendas comandados por mulheres. Os produtos que elas colocam no mercado nacional - orquídeas, antúrios, gérberas, crisântemos e echeverias - são de excelente qualidade e são altamente competitivos.
Para trabalhar no campo, geralmente elas passam o dia de botas, jeans e camiseta, sem, no entanto, perderem a feminilidade. Ao contrário. No campo, elas inventam a própria moda e mostram que a sensibilidade feminina pode contribuir para que o trabalho delas renda bons frutos - ou melhor, lindas flores.
Serviço:
27ª Expoflora
Data: 28 de agosto a 21 de setembro, de quinta-feira a domingo.
Horário: das 9h às 19h
Tema: Flores, Tempo e Ecologia.
Localização: Holambra, SP 340, rodovia Campinas-Mogi Mirim, Saída 140, a 140 km de São Paulo e 40 km de Campinas.
Ingressos na bilheteria: R$ 25,00. Crianças com idade até cinco anos têm entrada franca.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

BARRETOS - SP

Claudinho, Glaydson Rodrigues, Crau e Helen na Festa do Peao de Indaiatuba - SP 2007

A equipe do Programa POR AÍ estará amanha em Barretos - SP, para o almoço de lançamento nacional da Festa do Peao de Indaiatuba - SP 2008. As novidades breve neste blog e no programa.

DORIS TREPTOW NO CEUNSP EM SALTO - SP


Ela é responsável pelo primeiro livro, em português, a descrever o trabalho do designer de moda em todas as etapas do desenvolvimento de produtos. A gaúcha Doris Treptow, que em 2003 lançou “Inventando Moda: Planejamento de Coleção” e que atualmente faz mestrado em Moda no Savannah College of Art and Design, nos Estados Unidos, está no Brasil para um ciclo de palestras. A primeira acontece na próxima segunda-feira, dia 1º de setembro, para os alunos do curso de Design de Moda do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio), no Campus V, em Salto.
O tema do encontro é "Dossiê da Moda: Inverno 2009" e abordará as mega tendências de comportamento e consumo que influenciam o mercado, assim como específicas tendências de moda feminina para o Inverno 2009.
Será a única palestra proferida por ela no Estado de São Paulo. Até o dia 11, Doris faz uma verdadeira peregrinação por universidades do país: ela passa por Cianorte (PR), Umuarama (PR), Cascavel (PR), Florianópolis (SC), Tubarão (SC), Uberaba (MG) e Belo Horizonte (MG). Em seguida, retorna aos EUA, onde também ministra aulas de desenho de moda assistido no computador.

O curso de Design de Moda do CEUNSP tem alcançado um grande reconhecimento, entrando para o cenário nacional. No ano passado, dois alunos foram finalistas do Concurso Novíssima Geração, da Fenit (Feira Internacional da Indústria Têxtil), sendo que Dieferson Gomes foi um dos ganhadores. Como prêmio, teve um estande de 125m2 e um desfile exclusivo na edição deste ano da Feira, o maior evento de negócios do setor têxtil e de confecção no Brasil.

Mais informações sobre o CEUNSP podem ser obtidas no site http://www.ceunsp.edu.br/ ou pelo 0800-109535.

PAULO RICARDO FAZ SHOW NA EXPOFLORA EM HOLAMBRA - SP

O cantor Paulo Ricardo apresenta-se na 27ª Expoflora, no dia 20 de setembro, logo após a Chuva de Pétalas, que começa às 17h. O roqueiro, que tem 31 anos de carreira, estará ao lado da banda PR5 com um repertório recheado com os principais sucessos de sua carreira à frente do grupo RPM e com os hits de sua carreira solo. Entre as músicas eleitas para o show estão Olhar 43, London, London, Alvorada voraz, Vida real (tema do Big Brother Brasil) e Dois.

DANÇAS TÍPICAS EXPOFLORA 2008 - HOLAMBRA - SP

A Expoflora é um evento esperado o ano todo não apenas pelos produtores de flores e plantas, mas também pelas crianças e pelos jovens holambrenses que participam das danças típicas apresentadas durante a festa. Enquanto a maioria dos jovens prefere passar o tempo em frente ao computador ou jogando videogame, os holambrenses não vêem a hora de completar 10 anos de idade para poderem integrar os grupos de dança de Holambra, antiga colônia holandesa localizada a 140 km de São Paulo e cujo nome é a junção das palavras Holanda, América e Brasil.
Na pequena cidade de 10 mil habitantes, cerca de 300 moradores dividem-se em 10 grupos, de acordo com a faixa etária, para as apresentações de danças típicas e folclóricas que são apresentadas de hora em hora nos três palcos da Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais, que acontece de 28 de agosto a 21 de setembro, das 9h às 19h.
Serviço:
27ª Expoflora
Data: 28 de agosto a 21 de setembro, de quinta-feira a domingo.
Horário: das 9h às 19h
Tema: Flores, Tempo e Ecologia.
Localização: Holambra, SP 340, rodovia Campinas-Mogi Mirim, Saída 140, a 140 km de São Paulo e 40 km de Campinas.
Ingressos na bilheteria: R$ 25,00. Crianças com idade até cinco anos têm entrada franca.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

DESFILE DE CAVALEIROS ANTECEDE A SEMANA DA FESTA DO PEAO DE INDAIATUBA - SP

Dia 14 de setembro, domingo que antecede a Festa do Peão de Indaiatuba, o Clube de Rodeio realiza o seu tradicional Desfile de Cavaleiros.
Como acontece todos os anos, a concentração será em frente a Filtros Mann com saída às 10 horas, onde os participantes percorrerão as principais ruas da cidade com destino à antiga Cerâmica Indaiatuba, local do recinto da festa que contará com estrutura para acomodação dos animais, estacionamento gratuito e serviço de restaurante, com almoço preparado pela Cia. da Costela, onde os presentes poderão saborear a deliciosa costela gaúcha Fogo de Chão.
Dando seqüência no evento, se apresentarão a dupla Diego Torres & Tiago, Banda Aphocalipsy, Orquestra de Viola Caipira de Valinhos e a tradicional dupla caipira Craveiro & Cravinho trazendo os grandes clássicos da música sertaneja.
“Este ano vamos resgatar a tradição. Indaiatuba tem muitos ranchos, por isso, decidimos premia-los, com isso, queremos realizar o maior passeio de toda história de Indaiatuba”, comenta Sérgio Almeida, presidente.
Para concorrer, basta o participante desfilar montando cavalo, mula, boi ou conduzindo charrete (similar), desde o início do passeio até o interior das dependências do recinto da festa do peão.
Premiação: 1- Cavalo ou égua mais bonito (Melhor Conjunto), 2- Amazona melhor trajada (Conjunto), 3- Mula ou burro mais bonito (Conjunto), 4- Mula ou burro melhor traiado (Conjunto), 5- Charrete mais composta (Conjunto cavalo/charrete/condutor), 6- Comitiva mais organizada, 7- Comitiva com maior número de participantes, 8- Cavaleiro(a) mais antigo, 9- Cavaleiro(a) mais jovem e 10- Prêmio inovação/criatividade.
Serviço:
Desfile de Cavaleiros
Data: 14 de setembro de 2008
Saída: Em frente a Filtros Mann
Horário: 10 horas
Entrada no Recinto: Gratuita

BAILAO DO PEAO NO INDAIATUBA CLUBE


ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS NO GALLERIA SHOPPING - CAMPINAS - SP

O ronco das picapes antigas irá invadir o estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas, no dia 31 de agosto, durante o Encontro Mensal de Carros Antigos. Segundo Júnior Canela, presidente do clube V8&Cia., organizador do evento, o destaque ficará para os modelos importados de picapes das décadas de 1950 e 1960. Muitas delas já foram clicadas em revistas especializadas. De acordo com ele, representantes do Clube da Picape de São Paulo já confirmaram presença.
Serviço:
Encontro Mensal de Carros Antigos do Galleria Shopping
Organização: Clube V8&Cia.
Data: domingo, 31 de agosto
Local: Estacionamento do piso térreo do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)
Horário: das 9h às 15h
Entrada: gratuita

BOSSA NOVA NO JOCKEY PIANO BAR - CAMPINAS - SP

Guilherme Lamas

O público que comparecer ao Jockey Piano Bar, em Campinas, amanha dia 27, a partir das 20h, poderá esperar um banquinho, um violão e muito mais. Como parte do projeto 50 anos de Bossa Nova, a pianista residente da casa, Janice Bertazzolli Pezoa, receberá o violonista Guilherme Lamas para uma noite embalada por sucessos tais como Luiza, Wave, Água de beber, Samba do avião, Lamentos, Proezas de Sólon e, é claro, Garota de Ipanema. A noite será regada pelos coquetéis Garota de Ipanema e Vinicius de Morais, criados especialmente para auxiliar na ambientação de época - a década de 50. O Jockey Piano Bar fica na Praça Antonio Pompeo, s/nº, Centro, em Campinas. O couvert custa R$10,00. Informações pelo telefone: (19) 3232-6180.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

9. EDIÇAO DA CORRIDA E CAMINHADA CONTRA O CANCER DE MAMA

Claudinho, Paola Oliveira e Crau

Muitos artistas aderiram à campanha da 9. ediçao da Corrida e Caminhada Contra o Cancer de Mama, realizada na manha de ontem, domingo, no Pq. do Ibirapuera, na zona sul de Sao Paulo. Entre os artistas, estavam presentes Caco Ciocler, Juliana Didone, Daniela Valente e Paola Oliveira.

ARTHUR CHEGOU!

Claudinho e Alexandre Pires

Alexandre Pires está rindo a toa! Publicamos recentemente q sua noiva estaria grávida e a previsao do parto, era para setembro. E ficamos sabendo hj, através de sua assessoria, que o menino Arthur se antecipou, e nasceu sábado dia 23, com 2,940kg e 47 cm. O parto, q correu muito bem, aconteceu no Hospital Santa Clara em Uberlandia, MG. Parabens!!

SAMARA FELIPPO ASSUME Q ESTÁ NAMORANDO

Samara Felippo entre Crau e Claudinho do Programa Por Aí

Ela bem que tentou manter as coisas mais ou menos escondidas. Disse apenas que estava namorando, e que estava assumindo isso para que nenhuma informação saísse errada. A atriz está namorando Leandro Barbosa, jogador de basquete do Phoenix Sun, nos Estados Unidos. “Esse pessoal da imprensa é rápido mesmo quando eles querem, hein? OK, descobriram, parabéns! Caramba, até nos orkuts mexeram e descobriram fotos. Até que estávamos bem fofos nas fotos... hehehehhe...Menos mal”, escreveu ela em seu bloglog assumindo de vez quem é o dono do seu coração.

RED EVENTOS - JAGUARIÚNA - SP


19 e 20 de setembro na Red Eventos em Jaguariúna - SP
Skank
Chiclete com Banana
Double You
NX Zero
Kasino
Ramada
e muito mais...

SESC CAMPINAS - SP




domingo, 24 de agosto de 2008

MARCOS FROTA PREPARA LIVRO E FILME PARA COMEMORAR 30 ANOS DE CARREIRA

Marcos Frota e Rita do Programa Por Aí

Daqui a dois anos, em 2010, quando completa 30 anos de carreira e 25 de circo, Marcos Frota prepara uma homenagem à altura. O ator que é proprietário do Marcos Frota Circo Show, no qual é trapezista, escreve um livro e vai fazer um filme. No livro-arte ele vai apresentar fotos e histórias reunidas por ele ao longo desse tempo. O filme também retratará as viagens que Frota fez pelo mundo com sua trupe.

LUCIANA GIMENEZ QUER ENGRAVIDAR DE NOVO

Luciana Gimenez e o maridao Marcelo Carvalho vice-presidente da RedeTV!

O relógio biológico de Luciana Gimenez já despertou novamente. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela, que já é mãe de Lucas Jagger, está louca para ser mãe. "A vontade dela está realmente mais aguçada, mas isso não quer dizer que queira ter um filho já."
Gimenez, que é casada com o empresário Marcelo Carvalho, manda dizer que, apesar da vontade de engravidar, não pretende abandonar o comando do Superpop. "Se engravidar, ela vai apresentar o programa até o último dia de gestação."
Uma pessoa próxima à apresentadora garante que ela pretende ter o segundo filho em 2009, ano em que Lucas, fruto do relacionamento com o roqueiro Mick Jagger há dez anos. "Vai ser uma data muito especial para Luciana", diz a fonte, que prefere não se identificar.

IVETE SANGALO E SAULO FERNANDES

Helen Guimaraes e Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e Saulo Fernandes, da banda Eva, cantarão juntos no final do ano. Os artistas vão participar do Reveillon Enchanté (Reveillon Encantado), que vai acontecer na passagem de 2008 para 2009 em Salvador, na Bahia. A festa é organizada pela produtora de Ivete, a Caco de Telha. Cada um fará um show de três horas no Clube Espanhol.

sábado, 23 de agosto de 2008

ELBA RAMALHO COMEMORA ANIVERSÁRIO

Eduardo Silvério entrevistando Elba Ramalho em Jaguariúna na Red Eventos

Domingo passado, Elba Ramalho comemorou seu aniversário no Rio de Janeiro na Lapa. Estiveram presentes Luiza Brunet, Carlinhos de Jesus, Maurício Mattar, Thiago Lacerda, Toni Garrido e muitas outras celebridades. Ela completou 57 anos.

ALEXANDRE PIRES - ELE VOLTOU!

Claudinho do POR AÍ com Alexandre Pires

Dois mil e oito ainda não terminou, mas certamente será um ano marcante na vida de Alexandre Pires. Foi nesse ano que ele retomou a carreira no Brasil - depois de dois anos investindo em trabalhos no exterior -, e iniciou a parceria com Ivete Sangalo que culminou na gravação do CD e DVD “Em Casa”, premiados com as marcas de ouro e platina, respectivamente. Tem também o Arthur, que nasce agora em setembro. Arthur é o novo herdeiro de Alexandre - que já é pai de Ana Carolina - e sua noiva, Sara Campos.

PROGRAMA POR AÍ - EDIÇAO 119

Segue as matérias da ediçao n. 119 do Programa Por Aí, que serao veiculadas pela Rede VTV - Afiliada a RedeTV! e pela Net Campinas/Indaiatuba - TV por assinatura (Canal 08), anote os dias e horários.

Primeiro bloco: O Programa Por Aí esteve na sexta ediçao da FEIGIOADA do Giovannetti em Campinas. Estavam presentes toda a imprensa falada e escrita da regiao. Foi um evento beneficente.


Helen e Almir Reis, colunista e apresentador de TV

Segundo bloco: Continuaçao da sexta ediçao da FEIGIOADA do Giovannetti.

Gustavon Frison apresentador do Circuito Fechado e Helen

Terceiro bloco: Segunda parte das aventuras da equipe do POR AÍ na cidade de Pedra Bela - SP. Neste bloco, será exibido voo de parapente. Nao perca!

Helen se divertindo em Pedra Bela - SP

e tb sofrendo um pouquinho

Horários Fixos:

Rede VTV - Afiliada a RedeTV!
Domingo dia 24/08 as 13 h
Sexta dia 29/08 após o Programa do Amaury Jr.

Net Campinas/Indaiatuba - Canal 8 - TV por Assinatura
Domingo dia 24/08 as 14 h
Sexta dia 29/08 as 12:30 h

Horários Alternativos desta semana:

Rede VTV - Afiliada a RedeTV!
Madrugada de sábado dia 23/08 para domingo as 3 h
Madrugada de domingo dia 24/08 para segunda a 1 h

JOCKEY PIANO BAR - CAMPINAS - SP

O Jockey Piano Bar traz para Campinas no dia 26 de agosto, terça-feira, a partir das 20h30, o saxofonista e flautista Teco Cardoso, um dos mais expressivos representantes do cenário musical brasileiro contemporâneo. Com seu improviso moderno, o instrumentista interagirá com a pianista Janice Bertazzolli Pezoa, residente da casa além de dois outros convidados - Alexandre Cunha (bateria) e Marcelo Fernandes (saxofone), em mais uma edição do projeto Jam Sessions - Instrumental. O couvert artístico custa R$ 35,00. O Jockey Piano Bar fica na Praça Antônio Pompeo, 39, Centro - Campinas - SP.
Serviço:
Projeto Jam Sessions - Instrumental com participação de Teco Cardoso
Data: terça-feira, 26 de agosto
Horário: 20h30
Local: Jockey Piano Bar. Praça Antônio Pompeo, 39, Centro. Campinas - SP
Telefone: (19) 3232-6180
Preço: R$ 35,00 (couvert artístico)
De segunda a sexta, a partir das 17h
Sábados e feriados das 19h até o último cliente

VIA FUNCHAL - SP

Informaçoes: www.viafunchal.com.br

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

REPRISE DO PROGRAMA POR AÍ HOJE, DEPOIS DO AMAURY JR.

Hoje, logo após Amaury Jr. na Rede VTV - Afiliada a RedeTV!, tem reprise da ediçao n. 118 do Programa Por Aí.

Matérias:

Primeiro bloco: Viagem a Pedra Bela - SP. Cidade pequena, do interior, mas com muitos afazeres: trilhas, tirolesa, rapel, escalada e outros. Neste bloco, voce irá conhecer uma das trilhas, com uma paisagem magnífica.

Segundo bloco: Continuaçao da viagem a Pedra Bela - SP. Neste bloco, a equipe que esteve por lá enfrentou um rapel numa das maiores pedras da regiao. Voce nao pode perder!

Terceiro bloco: O repórter Eduardo Silvério, esteve com Sharon Acioly, aquela da Dança do Quadrado, onde contou como surgiu a idéia dessa música e outras curiosidades . Muito interessante!

CEUNSP - SALTO - SP

Depois do resultado obtido pelo curso de Biomedicina do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) no Enade 2007, sagrando-se o melhor da região e o 2º melhor no Estado no conceito IDD (que mede o quanto o curso agrega de conhecimento ao aluno), uma recente avaliação do MEC (Ministério da Educação) atestou a excelência do curso, atribuindo notas máximas nas três dimensões avaliadas: instalações físicas, organização didático-pedagógica e corpo docente, corpo discente e corpo técnico-administrativo, todas com nota 5.
A comissão do MEC esteve no CEUNSP no início do agosto e analisou diversos itens que compõem cada dimensão. Ao final, os técnicos atribuíram o conceito CMB (Conceito Muito Bom), avaliação máxima que pode ser alcançada.
Mais informações sobre o CEUNSP podem ser obtidas no site www.ceunsp.edu.br

FRANCESES DA REGIAO DE CHAMBÉRY VISITAM O CEUNSP - SALTO - SP

Na última segunda-feira, dia 18, o CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) recebeu uma visita mais do que especial: 21 franceses vindos de Chambéry conheceram os campi I e II da Instituição, em Itu. A região francesa é a mesma de origem de Madre Maria Theodora Voiron, primeira Provincial das Irmãs de São José, que há 150 anos fundaram em Itu o Colégio Nossa Senhora do Patrocínio, a primeira instituição confessional de ensino para mulheres do Estado de São Paulo, a segunda do Brasil, e célula inicial do CEUNSP.
Os visitantes, que estão no País para uma peregrinação por onde Madre Theodora deixou sua marca, foram recebidos pelas professoras Maria Ângela Mangeon Elias, pró-reitora Acadêmica, e Maria do Carmo Carneiro, superintendente do Campus V (Salto). O grupo foi recepcionado com um café na Congregação das Irmãs de São José de Chambéry, nas dependências da Igreja Nossa Senhora do Patrocínio.
Em seguida, conheceram os laboratórios da Faculdade de Hospitalidade, em especial as cozinhas, panificadora, Bar-Restaurante e Enologia “Cave São José Carpinteiro”, que servem ao curso de Gastronomia, o Auditório Nobre Imaculada Conceição, auditório da reitoria, biblioteca do campus I, piscina aquecida, capela e laboratórios dos cursos da Faculdade de Saúde e Ciências da Vida.
Os franceses ficaram impressionados com a estrutura que o CEUNSP disponibiliza a seus alunos e se disseram muitos satisfeitos em ver que as sementes plantadas há um século e meio ainda estão gerando muitos frutos.
Mais informações sobre o CEUNSP podem ser obtidas no site www.ceunsp.edu.br



NOVAS TECNOLOGIAS PARA CAPTAÇAO DE IMAGENS EM HDV




SPEZZATO - CAMPINAS - SP


BETTO E MENON


LOCAL

AMERICA - Rua José Bonifácio de Castro Filho - Campinas / SP

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale com os promoters - 19 3342-5261 / 19 7803-8252

ESTILO PROPRIO COURO LINE - INDAIATUBA - SP


FESTA DO PEAO DE INDAIATUBA 2008

Após o sucesso de venda dos camarotes para 10 e 20 lugares, o Clube de Rodeio lança em grande estilo o Camarote Ala Vip Open Bar, que são convites individuais para um dia de festa com direito a cerveja, refrigerante e água à vontade.
Devido há muitos pedidos, estes camarotes estão sendo recebidos com grande expectativa pelo público, que além da bebida já inclusa terão acesso ao Espaço Lounge, uma balada que promete ser a sensação da festa logo após os shows. “Devido a vários pedidos, o Clube de Rodeio criou este espaço voltado não só a jovens, mas a todos da Ala Vip”, comenta Sérgio Almeida presidente da festa.
Assim como a arquibancada toda coberta com cadeiras (uma inovação neste ano), o Camarote Ala Vip Open Bar também ganhará mais espaço, maior conforto e uma decoração especial.
O Primeiro lote de ingresso para o Camarote Ala Vip Open Bar já está sendo vendido pelo preço promocional de R$ 85,00 (homens) e R$ 70,00 (mulheres), no João Coragem Chopperia e Restaurante, na Av. Presidente Vargas, 931 - Indaiatuba - SP. Garanta já o seu, pois o número de ingressos é limitado.

FEIJOADA NO CLUBE SEMANAL DE CULTURA ARTÍSTICA EM CAMPINAS - SP

Clima ameno, feijoada, samba e pagode. Uma combinação perfeita que promete agitar o Clube Cultura, em Campinas, neste domingo, 24. Um show especial com o sambista Arlindo Cruz animará o público, além dos grupos de pagode Art Popular, Samba de Responsa, Chegue Mais e Contágio que também se revezarão no palco. Nos intervalos, o DJ Rodriguinho também vai comandar as pickups.
O evento começa ao meio dia e a feijoada será servida até às 16h. Mas o som vai até às 20h. As camisetas-convite são limitadas e estão à venda nos seguintes pontos: Clube Cultura (sedes social e de campo), Bar do Zé, na Vila Industrial, Microlins, BarTô, Afro Brasil e Ré Fashion Hair. Preços: R$ 40,00 (pista) e sócios pagam R$ 20,00. Os camarotes estão esgotados.
Para mais informações: (19) 3231-8944.
Serviço
Feijoada Temperada com Pagode no Clube Cultura
Data: Domingo, 24/08
Horário: das 12h00 às 16h00 será servida a feijoada. A música rola até às 20h.
Endereço: Rua Irmã Serafina, 937 - Centro - Campinas - SP
Telefone: (19) 3231-8944

FISK LANÇA O CURSO PORTUGUES PARA BRASILEIROS

Dando continuidade às comemorações do cinqüentenário da rede, a Fisk anuncia o lançamento de um novo curso: Português para Brasileiros. A novidade foi apresentada no 5º Congresso Internacional Fisk, promovido entre os dias 16 a 19 de julho, na Costa do Sauípe, na Bahia, e também chega à unidade Fisk Centro. O congresso contou com a participação de mais de mil pessoas, entre franqueados, colaboradores e staff. Além de muito trabalho, palestras e workshops, os destaques foram um jantar dançante, show humorísticos e a apresentação do cantor Daniel.
Entre tantas novidades, aconteceu o lançamento oficial do curso Português para Brasileiros. Mesmo que o domínio de idiomas como o inglês e o espanhol tenham se tornado fundamentais para a conquista de uma vaga em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, muitas pessoas acabam tropeçando no trivial, que é falar o próprio idioma corretamente. Foi visando as necessidades deste mercado que o curso foi “construído”.
“Em um mundo globalizado, evoluir sempre faz a diferença. E foi pensando nisso que a Fisk desenvolveu este novo curso”, comenta Vania Pitta de Mello Barreto, diretora das escolas Fisk. “Hoje, o profissional precisa ser completo, para disputar uma vaga no competitivo mercado de trabalho”, acrescenta. “Por isso, além de dominar as línguas estrangeiras, é preciso ser o melhor também em sua língua materna”. Os interessados devem procurar a unidade Centro do Fisk, que fica na Rua 5 de Julho, 957 - Indaiatuba - SP.
Mais informações pelo telefone (19) 3875-6162

KALMMA ZEN SPA OFERECE RELAXAMENTO PARA OS DIAS DE LOUCURA NO IGUATEMI CAMPINAS

A megaliquidação “3 ½ dias de Loucura” do Iguatemi Campinas inspirou o Kalmma Zen Spa. Quem passar pelo shopping até 24 de agosto, durante a liquidação, receberá um convite especial: Fique Zen no meio de tanta loucura. Para atrair ainda mais clientes ao spa urbano foram criadas três promoções para atender o bolso e o gosto de todos.
Segundo a proprietária da marca Kalmma, Aline Madeleine, tudo foi pensado para fidelizar ainda mais o cliente. “Esta liquidação é um acontecimento na cidade e por isso não poderíamos ficar de fora. Pensamos em várias ações que ampliem nosso leque de abrangência”, afirma.
Uma das promoções, batizada de “Fidelidade de dar água na boca” vai distribuir vinhos aos clientes. Cada pessoa que fechar um Plano de Horas ganhará um vinho correspondente ao plano, no ato da compra. O vinho deverá ser retirado na loja da Expand Iguatemi, próxima à loja do Kalmma.
Na segunda promoção, o cliente que comprar qualquer procedimento avulso ganha um bônus de R$ 70,00, sendo R$ 35 para gastar com ele mesmo e R$ 35 para presentear um amigo. Os bônus serão concedidos para compras realizadas somente nos “3 ½ Dias de Loucura” no Kalmma Iguatemi e serão válidos para utilização no Kalmma Iguatemi até dia 30 de setembro.
Finalizando as promoções, o Kalmma vai conceder um desconto de 35% no pacote do Day Spa Felicidade, que oferece escalda-pés, reflexologia, alongamento termal e massagem dorsal de 30 minutos. Durante a liquidação, o pacote passará de R$ 244,00 para R$ 158,00.

Serviço:
3 ½ dias de Loucura
Data: até 24 de agosto
Local: Kalmma Zen Spa - Unidade Iguatemi Campinas:Endereço: Avenida Iguatemi, 777
Horário de Funcionamento: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Aos domingos das 14h às 20h.
Fone: (19) 3294-8822

IGUATEMI CAMPINAS PROMOVE "3 1/2 DIAS DE LOUCURA"

A mais tradicional e esperada queima de estoques da região ficou ainda melhor. Começou ontem dia 21 de agosto e vai até 24 de agosto, o Iguatemi Campinas irá realizar a 20ª edição dos “3½ Dias de Loucura” com uma grande novidade: além de receber descontos de até 70% na maioria das 281 lojas do empreendimento e pagar apenas metade da tarifa de estacionamento, os clientes concorrerão ao sorteio de um Citroën C3 zero quilômetro.

MOSTRA DE PAISAGISMO E JARDINAGEM MINHA CASA E MEU JARDIM

A Mostra de Paisagismo e Jardinagem Minha Casa e Meu Jardim da edição 2008 da Expoflora em Holambra, apresenta o trabalho de 35 profissionais de várias cidades de São Paulo (Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Indaiatuba, Mogi Mirim, São Paulo, Valinhos e Vinhedo), que assinam 20 ambientes distribuídos em uma área de 9 mil metros quadrados.
Este ano, seguindo o tema da Exposição de arranjos Florais, Flores, Tempo e Ecologia, os profissionais foram orientados pelos organizadores da Mostra, Ana Rita Gimenes e Ralph Dekker, a priorizarem conceitos, idéias e materiais ecologicamente corretos em seus projetos de paisagismo, arquitetura e decoração.
O resultado é a apresentação de uma série de soluções encantadoras para pequenos, médios e grandes espaços, nos quais mais de 200 empresas apresentam muitas novidades para o mercado nacional, além de formas alternativas de utilização de seus produtos. Maior qualidade de vida, bem estar e preservação do meio ambiente são os focos centrais da Mostra de Minha Casa e Meu Jardim 2008, conceituada como grande vitrine para o segmento de paisagismo e jardinagem.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

AGENDA CULTURAL DA REGIAO


LANÇAMENTO DO LIVRO DE DON PEPPERS E MARTHA ROGERS


SHOW DE VICTOR ROLFSEN EM INDAIATUBA - SP

Victor é um músico incomum: ao mesmo tempo que possui um dom raro – o ouvido absoluto – é privado de um dos sen-tidos, a visão. Cego desde o primeiro ano de vida, interessou-se pela música. O dom manifestou-se e ele iniciou-se no estudo do piano. A guitarra entrou em sua vida por volta dos 8 anos.
Hoje, Victor Rolfefsen tem 15 anos e ouvido absoluto. O que significa que ele consegue memorizar e re-produzir com perfeição qualquer música que ouvir. De prima! Seu virtuosismo é tamanho que tem, em seu currículo, participações especiais em shows de grandes nomes da música. Frejat, Armandinho, Edgard Escandurra, Naná Vasconcelos e o guitarrista do Deep Purple, Steve Morse, são alguns dos nomes com quem teve a oportunidade de se apresentar. Devido a ausência total de visão, sentiu dificuldade em dedilhar o instrumento e passou a desenvol-ver uma técnica muito particular, tocando a guitarra sentado, com o instrumento no colo, na horizontal.
Hoje, Victor é aluno guitarra de Mozart Mello e estuda piano com Lucas Vargas e é ainda, endorser da marca Gianinni.

Serviço:
Local: Câmara Municipal de Indaiatuba
Rua Humaitá, 1160 - Cidade Nova
Dia: 23 de Agosto
Horário: 20 horas
ENTRADA FRANCA

LUAU ZÉ DO CLETO


HELVETIA MUSIC FESTIVAL


terça-feira, 19 de agosto de 2008

50 ANOS DE BOSSA NOVA

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça (...)". Quem não conhece a letra de Garota de Ipanema, uma das mais consagradas representantes da Bossa Nova na voz do maestro Tom Jobim, já gravada em vários idiomas? Pois, em homenagem ao cinqüentenário aos 50 anos desse movimento cultural brasileiro surgido em 1958 e que trouxe uma nova forma de pensar o mundo e, principalmente, de cantá-lo, o Jockey Piano Bar, em Campinas, interior de São Paulo, inicia amanhã, 20, o projeto 50 anos de Bossa Nova.
A noite será comandada pela cantora Patrícia Bellini que cantará músicas de Tom Jobim e Dick Farney, como as inesquecíveis Chega de saudade, Águas de Março e Se todos fossem iguais a você. A ambientação do projeto, que prosseguirá até novembro, sempre às quartas-feiras, incluirá a adição, no cardápio, dos coquetéis batizados como Vinícius de Moraes e Garota de Ipanema, especialmente preparados pelo barman da casa com Dry Martini para resgatar uma das bebidas mais apreciadas naquela época. O Jockey Piano Bar fica na Praça Antonio Pompeo, s/nº, Centro, em Campinas. O couvert custa R$ 10,00.
Informações pelo telefone: (19) 3232-6180.

ESTILO PROPRIO BOUTIQUE - INDAIATUBA - SP


FESTAS E NOIVAS

Começa no dia 21 (quinta-feira) e vai até 24 (domingo), a 12ª edição do evento Festas & Noivas. Pelo terceiro ano consecutivo, a Feira será realizada no Iguatemi Campinas, no estacionamento coberto (P2). São 95 expositores apresentando ao público o que há de mais atual, moderno e profissional para casamento e festas, reunidos em um só lugar. Cerca de 10% das empresas expositoras são de outras cidades da região. Esta é a maior feira do segmento do interior do Estado de São Paulo. A expectativa de público é de oito mil pessoas. Acontecerão desfiles diários, com modelos para noivas e madrinhas, além de apresentações musicais, mostra de decoração, exposição fotográfica. A edição deste ano vem com a novidade do espaço gourmet, onde serão ministrados cursos de culinária para noivas que poderão se inscrever no local. Outra novidade é a automação do evento, que permite o visitante se cadastrar antecipadamente no site da Feira para personalizar o atendimento nos estandes.
Serviço:
12ª edição Festas & Noivas
Data: de 21 a 24 de agosto de 2008. Horário: das 14h às 22h.
Local: Shopping Iguatemi Campinas, estacionamento coberto (P2). Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas-SP.
Entrada: R$ 10,00.
Informações: www.festasenoivas.com.br

DA TOSCANA PARA EXPAND CAMPINAS

O tão esperado vinho recém-lançado pelos Antinori, da Toscana, Insoglio del Cinghiale IGT Toscana 2005, acaba de cegar à Expand Campinas.
Elaborado na Tenuta di Biserno, Campo di Sasso, de Ludovico e Piero Antinori, o vinho será comercializado por uma preço especial nas unidades de Campinas. As reservas podem ser feitas diretamente com o enólogo e sommelier da casa, Osório Mundim pelo telefone (19) 3252-8893, ou na loja da Maria Monteiro, 49 no Cambuí, e Shopping Iguatemi - Campinas, no primeiro piso.

ZIBIA GASPARETTO NA BIENAL DO LIVRO AMANHA

A escritora Zibia Gasparetto estará presente na Bienal do Livro de São Paulo, no Parque de Exposições Anhembi, a convite das Livrarias Saraiva, para um bate papo com seus leitores amanha, quarta-feira 20 de agosto, às 18h, no auditório A. Zibia, que completou 82 anos de idade no dia 29 de julho, acaba de lançar o livro Eles continuam entre nós.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ARTHUR MAIA NO JOCKEY PIANO BAR EM CAMPINAS - SP

O molejo carioca do baixista Arthur Maia marca presença do Jockey Piano Bar, nesta terça-feira, 19, a partir das 20h30, em mais uma edição do Projeto Jam Sessions - Instrumental. Ao lado dos músicos Alexandre Cunha (baterista), Marcelo Fernandes (saxofonista) e Janice Bertazzolli Pezoa (pianista), Arthur Maia fará uma apresentação reunindo o que há de melhor do jazz, reggae, funk e swing. Os convites custam R$ 50,00 com a isenção da taxa de estacionamento.
Serviço:
Projeto Jam Sessions - Instrumental com participação de Arthur Maia
Data: terça-feira, 19 de agosto
Horário: 20h30
Local: Jockey Piano Bar. Praça Antônio Pompeo, 39, Centro. Campinas - SP
Telefone: (19) 3232-6180
De segunda a sexta, a partir das 17h
De sábados e feriados das 19h até o último cliente

PROJETO BASQUIAT


Convite Especial para o Projeto Basquiat Grafite, com Palestra do Médico e Escritor Jairo Bouer, no sábado, próximo dia 23 de agosto, a partir das 13 horas, no CIAEI – Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba. O acesso ao evento é uma pasta de dentes e um sabonete (não obrigatórios) em prol das entidades assistenciais de Indaiatuba.

domingo, 17 de agosto de 2008

NOVIDADE: PROGRAMA POR AÍ TB NA TV J NA BAHIA EM FEIRA DE SANTANA


É, o Programa Por Aí vem crescendo , resultado de mto trabalho. Na semana q vem, o Por Aí comecará a ser veiculado tb, além da Rede VTV - Afiliada a RedeTV!, em Feira de Santana na Bahia pela TV J, um canal comunitário da cidade. Estamos aguardando os horários, q prontamente postaremos neste blog.

Fundada em 12 de julho de 2007, a TV J - canal comunitário é uma iniciativa do Instituto Jera associado às institiuições AMAR - Associação Ministério Aliança e Restauração, faculdade UNEF - Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Bahia), ACOMAV - Associação Comunitária Cristo Operário do Aviário e ACUPE - Associação Comunitária União e Progresso. Seu objetivo é ser um espaço de exercício da democracia, para desenvolver programação voltada para a comunidade local, não fazendo distinção de etnia/raça, gênero, profissão, condição social, ideologia político ou religioso. São parceiros da TV J e de projetos associados:
-UNEF - Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana - Bahia
-NET
-TVE/BA – IRDEB
-MINISTÉRIO DA CULTURA
-ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CANAIS COMUNITÁRIOS - ABCcom
85 CANAIS COMUNITÁRIOS filiados a ABCcom
-ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ESTADO DA BAHIA

E a gente se ve por aí.....agora tb na Bahia.....

CAMPINAS SHOPPING COLLECTION

O Campinas Shopping convida para prestigiar um dos maiores eventos de moda de Campinas e região, Campinas Shopping Collection, nos dias 21 e 22 de agosto, às 20 horas, na área de exposições da Casa de Campo, do The Royal Palm Plaza.

Oito desfiles exclusivos marcam a abertura do evento, no dia 21 de agosto. As lojas que desfilarão suas coleções são: Hering, Taco, Marisa, Debutto, Guesù, Annual, Talita Carvalho e Baby/ Republic.Vix, que traz o modelo Paulo Zulu para o último desfile da noite.

No segundo dia haverá a apresentação de vinte e duas lojas. O encerramento ficará por conta da Baby/Vizzano, com participação da modelo e apresentadora Ana Hickmann. O ator Henri Castelli, convidado pelo Campinas Shopping, também fará participações nos desfiles dessa noite.

Serviço:
Campinas Shopping Collection
Quando: 21 e 22 de agosto
Entrada: exclusiva para convidados e jornalistas

CEUNSP SEDIA DEBATE ENTRE CANDIDATOS A PREFEITURA DE SALTO - SP

O CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) irá sediar dois debates entre os quatro candidatos a prefeito de Salto. O primeiro encontro será no dia 19, próxima terça-feira, às 20h, no Auditório Nobre “Professor Rubens Anganuzzi”, no campus V da instituição. O segundo está programado para o mesmo local no dia 30 de setembro. A organização do evento é do Jornal Voz da Cidade, com apoio do CEUNSP e parceria da Rádio Amiga FM (105,9), que fará a transmissão do evento.
Segundo os organizadores, o CEUNSP foi escolhido por vários motivos: localização central na cidade, facilitando o acesso da população, estrutura privilegiada para comportar um evento deste porte e que, por ser um centro de irradiação do saber e de pluralidade de idéias, permite um equilíbrio de condições aos candidatos.
Os postulantes ao cargo de chefe do Executivo saltense são Ângelo Nucci, Geraldo Garcia, Pilzio Di Lelli e Rita Diniz. O debate terá três blocos de questões, que contarão com perguntas previamente enviadas pela população, presença de convidados questionadores e também entre os próprios debatedores.
Mais informações sobre o CEUNSP podem ser obtidas no site www.ceunsp.edu.br


sábado, 16 de agosto de 2008

PROGRAMA POR AÍ DESTE DOMINGO - EDIÇAO N. 118

Segue as matérias da ediçao n. 118 do Programa Por Aí, que serao veiculadas pela Rede VTV - Afiliada a RedeTV! e pela Net Campinas/Indaiatuba - TV por assinatura (Canal 08), amanha domingo dia 17 de agosto.

Matérias:

Primeiro bloco: Viagem a Pedra Bela - SP. Cidade pequena, do interior, mas com muitos afazeres: trilhas, tirolesa, rapel, escalada e outros. Neste bloco, voce irá conhecer uma das trilhas, com uma paisagem magnífica.

Segundo bloco: Continuaçao da viagem a Pedra Bela - SP. Neste bloco, a equipe que esteve por lá enfrentou um rapel numa das maiores pedras da regiao. Voce nao pode perder!



Galera q foi a Pedra Bela - SP, para gravaçao do POR AÍ

Rapel

Vista da cidade de Pedra Bela - SP

Olha a Helen gravando...

Terceiro bloco: O repórter Eduardo Silvério, esteve com Sharon Acioly, aquela da Dança do Quadrado, onde contou como surgiu a idéia dessa música e outras curiosidades . Muito interessante!

Sharon Acioly com sua dança do quadrado e Edu Silvério

Horários:

Rede VTV - Afiliada a RedeTV!
Domingo dia 17/08 as 13 h


Net Campinas/Indaiatuba - Canal 8 - TV por Assinatura
Domingo dia 17/08 as 14 h


Essas matérias estarão no site a partir de segunda-feira dia 18/08 http://www.programaporai.com.br/

APENAS DANILO - INDAIATUBA - SP


APENAS DANILO


Stand up, com o repórter inexperiente do CGC.
Se rir é o melhor remédio, talvez Danilo seja farmacêutico. Com uma visão crítica e bem humorada dos acontecimentos, constrói seu show em cima da vida comum.
Frustrações pessoais, relacionamentos, políticas, atualidades, fatos inusitados, tudo vira matéria prima para seus textos engraçados, inteligentes e questionadores.
Danilo parece reconhecer naturalmente a receita do gênero: originalidade, surpresa, carisma e identificação do público.
Um microfone, luz e uma pessoa sozinha no palco, assim se resume o stand-up, estilo de humor muito cultuado nos EUA e que ganha cada vez mais força no Brasil.
O espetáculo de humor é realizado por apenas um comediante, em pé e sem auxílio de nenhum jogo de cena, ficando completamente a mercê do público.


DIA 07 DE SETEMBRO NO CIAEI AS 19H00 - INDAIATUBA - SP
INGRESSOS A VENDA A PARTIR DE 25 DE AGOSTO



sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PROGRAMA POR AÍ DAQUI A POUCO, DEPOIS DO AMAURY JR.

Logo após o Programa do Amaury Jr. (daqui a pouco), será exibido a edição n. 117 do POR AÍ:
Primeiro bloco: Inauguração do Teatro de Americana - SP, com o show da Família Lima. E quem gravou a matéria foi o repórter Eduardo Silvério que conversou com todos eles, além do Prefeito de Americana e o Secretário de Cultura também da cidade de Americana.

Segundo bloco: O repórter Eduardo Silvério entrevistou Claudinha Leite também em Americana num show sensacional. Quem estava lá prestigiando foi o jogador Roberto Carlos.

Terceiro bloco: A apresentadora Helen Guimarães esteve com Carlinhos de Jesus em Jaguariúna numa entrevista onde ele conta tudo. Não perca!

ROSE SILVA ARRASANDO...

Na escolha da Rainha e Madrinha da Festa do Peao de Indaiatuba - SP, estava presente Rose Silva da Estilo Próprio Boutique e Estilo Próprio Couro Line, e como sempre arrasando por onde passa.

CLUBE DE RODEIO LANÇA LATINHA PERSONALIZADA NA FESTA DE BARRETOS 2008

Indaiatuba(SP) estará bem representada na grande Festa de Barretos 2008, que acontecerá de 21 a 31 de Agosto. O motivo mais uma vez, são as latinhas de cerveja da marca Crystal que foram personalizadas com a propaganda da Festa do Peão de Indaiatuba, como nos anos anteriores. A Cervejaria Petrópolis, fabricante da marca Crystal, confeccionou um milhão de unidades para a edição desse ano.
Essa realização foi possível, graças ao empenho do presidente da festa Sérgio Almeida e a parceria do Clube de Rodeio de Indaiatuba com a diretoria da Cervejaria Petrópolis.

PROGRAMAÇAO VIA FUNCHAL - SP