sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vestibular Antecipado 2011 do Ceunsp


Vestibular Antecipado 2011 do Ceunsp por pgm_por_ai no Videolog.tv.

Martini Motos em Itu - SP - Comercial n. 07 - Condiçoes de pagamento


Martini Motos - Itu - SP - Comercial n.07 no Programa Por Ai por pgm_por_ai no Videolog.tv.

Via Funchal apresenta: Belle & Sebastian e muito mais - São Paulo - SP

Cubo Club Campinas - SP

Vila das Artes oferece duas opções de workshops gratuitos em novembro - Sousas - Campinas - SP

A próxima edição da Vila das Artes, feira de arte e artesanato que acontece em Sousas, está marcada para o dia 7 de novembro. Nesta edição, serão oferecidas duas aulas gratuitas. A primeira acontece às 11h, com workshop de pintura em lenço de seda, com a professora Simone Carvalho. A idade mínima para participar da aula é de 12 anos.
Já o segundo workshop acontece às 12h com a professora Cássia Coral, que vai ajudar os participantes a confeccionarem marcadores de livro ou cartões em scrapbooking. Crianças a partir de 10 anos podem participar da aula. Os materiais dos dois workshops estarão disponíveis aos alunos sem custo nenhum. As professoras fazem parte da equipe do Gislene Ateliê, de Sousas.
Os workshops têm vagas limitadas e acontecem durante a feira Vila das Artes, na Praça Beira Rio, no centro do distrito de Sousas. Informações sobre inscrição para o curso podem ser obtidas pelo telefone (19) 9173-0410 ou pelo e-mail gisleneartesa@uol.com.br . As aulas são gratuitas e o material é fornecido pelas próprias professoras.
A feira Vila das Artes acontece das 09h às 14h, com exposição e venda de produtos artesanais e música ao vivo na praça Beira Rio. No mês de dezembro, a feira acontece em edições especiais, nos dias 05, 12 e 19 de dezembro.
A Praça Beira Rio fica na Rua Coronel Alfredo Nascimento, no distrito de Sousas, em Campinas. Mais informações podem ser obtidas pelo www.viladasartescampinas.wordpress.com/ .
Serviço
Vila das Artes Campinas
Feira de Arte e Artesanato do distrito de Sousas
Data: 07/11/2010
Horário: das 09h às 14h
Local: Praça Beira Rio – R. Cel. Alfredo Nascimento – Sousas – Campinas/SP
Informações: www.viladasartescampinas.wordpress.com/

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MPB e Pop Rock no Shopping Jaraguá Indaiatuba - SP

A cantora Lílian Jardim é a atração deste sábado (29 de outubro) no Jaraguá Music do Shopping Jaraguá Indaiatuba, a partir das 20h. Com um repertório que mescla MPB e Pop Rock, a cantora se apresenta mais uma vez com o formato voz e violão e percussão na praça da alimentação.
A cantora. com mais de 10 anos de estrada, garante para o show sucessos com músicas de Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Cássia Eller, dentre outros.
Serviço:
Shopping Jaraguá Indaiatuba
Rua: Humaitá, 773 - Centro
Horário: das 19h30 às 22h
Entrada: Gratuíta

Grainne's Irish Pub - Campinas - SP

O Grainne’s Irish Pub é uma das melhores opções para se divertir e fazer novas amizades. Um ambiente agradável cuidadosamente decorado por objetos de vários países formando uma memorabília marcante e característica, incluindo uma cadeira irlandesa.
Dia 28 de outubro, quinta-feira, o cover do U2, se apresenta no Pub, revivendo os sucessos da banda irlandesa U2.
Sexta feira (29 de outubro) é o dia da banda Capitão, um das mais prestigiadas bandas do cenário paulistano, uma mistura de maturidade e alegria, fazendo com que os clássicos do pop rock tomem uma forma mais unplugged. Seu repertório vai de Led Zepelin a Bon Jovi.
Dia 30 de outubro, sábado, a banda Jet Set, mostra o seu último trabalho, Ultravioleta, no palco do Grainne’s. A banda é formada por Cris Quinalia na bateria, Fábio Breseghello no baixo, Chula na guitarra e Eli Muzamba no vocal.
Uma das curiosidades do Pub é que ao término de cada banda são servidas porções de pipocas aos clientes. Uma boa escolha para quem procura uma noite diferente no Cambuí.
Grainne’s Irish Pub
R. Padre Almeida, 170 – Cambuí – Campinas/SP
Fone: (19) 3368.4742

Paioça do Caboclo - Campinas - SP

Para os fãs das tradições sertanejas a boa pedida do fim de semana é a Paioça do Caboclo. Na sexta-feira (29 de outubro) o sertanejo universitário embala a galera na voz de Beto e Menon, a partir das 22h, seguidos por Marcio e Tchelo. No sábado (30 de outubro) o melhor do restaurante a La Carte é acompanhado por muita moda de viola da boa. No domingo (31 de outubro), para aqueles que gostam de provar de tudo um pouquinho, as modas de viola embalam um excepcional Buffet servido em fogão a lenha. Vale conferir!
Paioça do Caboclo
Horário de funcionamento: sexta-feira das 19h até o último cliente, sábado das 12h às 2h e domingo das 12h às 17h.
Estrada Joaquim Egidio, Pico das Cabras km 5.
Fone: (19) 3298-6442
Cartões: Visa, Master, Rede Shop
Service e a la carte.

Comemoração dos 60 anos da TV brasileira no Memorial da América Latina - São Paulo - SP (Parte 3)


Comemoração dos 60 Anos da TV Brasileira no Memorial da América Latina em São Paulo - SP (parte 03) por pgm_por_ai no Videolog.tv.

Oligoflora no Cambuí em Campinas - SP - Tema: Lipo Natural - Reduçao de Medidas e Modelaçao Corporal


Oligoflora no Cambuí em Campinas - SP - Comercial n. 04 no Programa Por Ai por pgm_por_ai no Videolog.tv.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Carmo Dalla Vechia e grande elenco em "Estranho Casal" em Indaiatuba - SP

Cervejaria Devassa - Campinas - SP

Com origens que remontam o início do século e com nomes de peso como Pixinguinha e Cartola, o Samba se perpetua até hoje e, além de embalar multidões, transformou-se em patrimônio da identidade cultural brasileira.
A história do samba se desenhou sob os arcos da Lapa, berço do samba, e entre as mesas dos redutos cariocas e os copos de chope da boemia carioca.
Buscando aproximar Campinas dessa atmosfera cultural a Cervejaria Devassa, traz as Tardes Cariocas.
Todo sábado a casa abre ao meio dia para o almoço com som ao vivo. Geralmente se apresentam na cervejaria bandas que tocam Bossa Nova, chorinho, e samba de raiz.
Neste sábado, dia 30 de outubro, se apresenta na cervejaria a dupla Adriano e Alessandro Dias, que fazem parte do Quarteto de Cordas Vocais, QCV, que já tocaram com renomadas figuras como Walter Alfaiate, Jards Macalé.
Venha passar uma tarde carioca e brindar com uma Devassa bem gelada!
Cervejaria Devassa
Horário de funcionamento:
Todos os dias a partir das 18h até o último cliente.
Rua Maria Monteiro, 330 – Cambuí – Campinas/SP
Fone: (19) 33.673603

Kaaba Imóveis - Indaiatuba SP - com Sabrina Schreiner (n.10) - Tema: Contrato de Locação Verbal


Kaaba Imóveis - Indaiatuba SP - com Sabrina Schreiner no Programa Por Aí (n.10) por pgm_por_ai no Videolog.tv.

Martini Motos em Itu - SP - Comercial n. 06


Martini Motos - Itu - SP - Comercial n.06 no Programa Por Ai por pgm_por_ai no Videolog.tv.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comemoração dos 60 anos da TV brasileira no Memorial da América Latina - São Paulo - SP (Parte 2)


Comemoração dos 60 Anos da TV Brasileira no Memorial da América Latina em São Paulo - SP (parte 02) por pgm_por_ai no Videolog.tv.

Crianças do Hospital Boldrini de Campinas terminam o mês de outubro com festa

No mês das crianças, o Centro Infantil Boldrini, hospital que trata de crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue, realiza mais uma festividade para pacientes internados, a espera de atendimento e seus acompanhantes.
No dia 27 de outubro, a partir das 10 horas, no estacionamento do hospital, as crianças poderão se divertir com diversos brinquedos como pula-pula, tobogã, cama elástica e piscina de bolinhas. Será distribuído também um kit de recreação com dois brinquedos e um livrinho para todos os participantes. O evento contará ainda com a presença e alegria dos Hospitalhaços.
Além das atividades recreativas, as crianças poderão se deliciar com salgados, doces, bolo e refrigerantes.
Serviço:
Comemoração Dia das Crianças
Data: 27 de outubro
Horário: 10 às 13 horas
Local: Estacionamento do Centro Infantil Boldrini
Avenida Dr. Gabriel Porto, 1.270 – Barão Geraldo – Campinas (SP)

Boteco São Bento - Campinas - SP

O Boteco São Bento celebrará seu primeiro aniversário em Campinas em grande estilo. A festa para 800 convidados será na quarta-feira, 27 de outubro, a partir das 19h30, quando a casa receberá expoentes da música eletrônica, como o top DJ Michel Saad, que se apresentará ao lado do percussionista Paulo Campos e o DJ Maurício Tuzzolo, coordenador da seleção musical dos bares São Bento e Dona Flor, ambos na capital paulista e da unidade Boteco São Bento de Campinas. O VD Fukuda, que foi responsável conteúdo visual para o DVD e turnê 2009 do grupo Biquini Cavadão, será o responsável pelo conteúdo visual do evento. O projeto de som, luz e de palco levará assinatura de Ricardo Lima, diretor executivo da dupla Chitãozinho e Xororó.
Serviço
Boteco São Bento Campinas
Rua Emílio Ribas, 619, Cambuí - Campinas/SP

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rafael Cortez em Jundiaí - SP

Gold Street Bar tem novas instalações - Pq. D. Pedro Shopping - Campinas - SP

Após completar cinco anos em Campinas, o Gold Street Bar passou por uma reformulação em suas instalações. As inovações no projeto arquitetônico e no sistema de som e luz serão apresentadas somente para convidados nos dias 27 e 28 de outubro, durante coquetel das 21h à meia-noite, ao som dos DJs residentes da casa, Lee e Rafael Drum, com sets de lounge music. A primeira noite terá como atrações especiais, a partir da meia-noite, os DJs Milk - com sets de black music - e Mora - house music. Já na segunda noite, a "virada" será com a dupla João Victor e Junior e seu repertório de sertanejo universitário.
No dia 29, a casa reabre ao público com a Festa de reinauguração e no dia 30 será a vez da festa Clímax, com a "Melhor DJ do Brasil em 2009", Dahram. Com mil metros de área quadrada construída, divididos em dois pavimentos e uma área externa para fumantes, o Gold Street Bar recebe em média duas mil pessoas por noite.
A casa está localizada no Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Colinas. Avenida Guilherme Campos, 500 - Jd. Santa Genebra, Campinas - SP. Telefone: (19) 3756-7888 e site: http://www.goldstreetbar.com.br/ .

domingo, 24 de outubro de 2010

Halloween no Grainne´s Irish Pub - Campinas - SP

Em uma Irlanda de tempos obscuros, de perseguições e condenações da Inquisição, e da “caça às bruxas”, a celebração do Dia de Todos os Santos, All Hallows' Eve, sofre deturpações e se perpetua até os dias atuais com Halloween.
O inusitado costume de fantasiar-se tem origem na descendência céltica e em uma tentativa de defesa contra os espíritos que vagariam pela Terra nesse dia buscando corpos para se apoderar.
Esta tradição foi levada aos Estados Unidos por imigrantes irlandeses e acabou se consolidando como uma das maiores tradições culturais norte-americanas.
O Grainne´s Irish Pub, no dia 27/10, quarta-feira, celebra sua tradição irlandesa com um Halloween, com direito a fantasia e tudo.
O Halloween Fantasy Party 2010 rola a partir das 20h, ao som da banda Killers Kiss cover. A entrada é R$ 20 e os fantasiados são presenteados com uma dose de Jagermeifter.
Grainne’s Irish Pub
R. Padre Almeida, 170 – Cambuí – Campinas/SP
Fone: (19) 3368.4742

Noite das Bruxas na Estaçao 7 em Americana - SP

Kaaba Imóveis - Indaiatuba SP - com Sabrina Schreiner (n.09) - Tema: Cuidados na Administraçao de um Imóvel


Kaaba Imóveis - Indaiatuba SP - com Sabrina Schreiner no Programa Por Aí (n.09) por pgm_por_ai no Videolog.tv.

Comemoração dos 60 anos da TV brasileira no Memorial da América Latina - São Paulo - SP (Parte 1)


Comemoração dos 60 Anos da TV Brasileira no Memorial da América Latina em São Paulo - SP (parte 01) por pgm_por_ai no Videolog.tv.

Sorriso Maroto na Excalibur em Campinas - SP

Festival Gastronômico "Sabores de Indaiatuba - Bares e Botecos" - Indaiatuba - SP

O Festival Gastronômico “Sabores de Indaiatuba - Bares e Botecos” foi prestigiado por cerca de 3 mil pessoas, entre o período da tarde e da noite do sábado dia 16 de outubro, no Pavilhão da Viber. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba por meio do Departamento de Turismo da Secretaria de Esportes.
No Festival, bares e botecos do município venderam suas especialidades a preço promocional ao público. Às 16h, foi o início da “1ª Ginga dos Garçons”, uma gincana em que doze garçons dos bares e botecos participantes do Festival, tiveram que montar e desmontar duas mesas com utensílios o mais rápido possível sem derrubá-los e passar por alguns obstáculos, como pneus e bancos. Os 3 garçons que realizaram a tarefa no menor tempo receberam prêmios em dinheiro. 
Os patrocinadores dos "Sabores de Indaiatuba" foram Cervejaria Karavelle, Supermercado Pague Menos, Marechal Seguros, Fest Fantasy e Via Embratel.














Fotos Eliege Signorelli

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ceunsp terá mostra no Dia Internacional da Animação - Salto - SP

O Dia Internacional da Animação, comemorado em 28 de outubro, será celebrado no Brasil pelo sétimo ano seguido com a primeira participação da cidade de Salto entre os 400 municípios do País que integram simultaneamente a mostra. O evento acontecerá a partir das 19h30 do dia 28 no Cineclube Ceunsp da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA). O Cineclube funciona no Auditório Multimeios do bloco K, no campus V, com entrada pela rua 24 de Outubro.
A iniciativa, organizada pela Associação Brasileira de Cinema de Animação, é desenvolvida em outros países, entre eles, França, Estados Unidos e Irã, que fazem intercâmbio de suas mostras.
Em 2010 foram inscritos 73 curtas-metragens em animação de vários estados brasileiros. Destes, 11 foram selecionados para o programa oficial brasileiro que será exibido em todas as cidades participantes no Brasil e em outros 51 países que integram a Associação Internacional de Filmes de Animação. As exibições da mostra oficial têm uma hora de duração cada, com curtas nacionais e internacionais.
O dia 28 de outubro foi escolhido como o Dia Internacional da Animação pois foi nesta data que, em 1892 (3 anos antes do cinematógrafo ser apresentado pelos irmãos Lumière), Emile Reynaud realizou a primeira projeção do seu teatro óptico no Museu Grevin, em Paris. Essa projeção foi a primeira exibição pública de imagens animadas (desenhos animados) do mundo.
A entrada para a mostra é gratuita e o interessado deve se inscrever antecipadamente pelo e-mail fcaceunsp@gmail.com . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4028-8806.

Oligoflora no Cambuí em Campinas - SP - Tema: Celulite


Oligoflora no Cambuí em Campinas - SP - Comercial n. 03 no Programa Por Ai por pgm_por_ai no Videolog.tv.

Sagami Restaurante - Self Service com toque oriental - Indaiatuba - SP


Sagami Self Service com toque oriental - Indaiatuba - SP por pgm_por_ai no Videolog.tv.

Esfiha Amiga 2010 - Indaiatuba - SP


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Paul McCartney em São Paulo - SP

Almanaque Café apresenta Álvaro Peterson - Campinas - SP

14 anos da Cia. Athletica - Campinas - SP

Mega-festa é sinônimo de Paioça do Caboclo. Pensando nisso, a Cia Athletica, que comemora 14 anos no dia 23 de outubro, sábado, resolveu levar toda a estrutura da mais conhecida casa de sertanejo da região para a academia. Isso mesmo! A partir das 23h, duplas sertanejas, gente bonita e a equipe da Paioça do Caboclo te esperam para essa grande comemoração!
Serviço:
Telefone:
(019) 3298-6442
Convites antecipados:
H - 40,00
M - 30,00

Grupo Bom Gosto lança DVD em Campinas - SP

Serviço:
Bom Gosto lança DVD em Campinas
Data/Horário: 29 de outubro, a partir das 22h
Local: Camaleão Show – Av. John Boyd Dunlop, 889 – Jd. Londres - Campinas - SP
Pontos de Venda:
- Radical Vest (Campinas Shopping)
- Microlins (Jd. Florence)
- Afro Brasil Cabeleireiro (Av. João Jorge)
- Academia Nasa (Jd. Florence)
- Bilheteria Camaleão Show
Informações:
19 2121-0739
Realização: Vegas Discos

Campinas Mostra Moda divulga programação

Os preparativos finais para a edição 2010 do Campinas Mostra Moda, que acontece de 26 a 28 de outubro, estão a todo vapor. De acordo com a organização do evento, que chega a sua terceira edição, serão 19 desfiles, com 60 modelos, 25 metros de passarela e um lounge com 300 metros quadrados, além de arquibancadas que acomodarão cerca de 1,2 mil pessoas e área vip.
Os dois primeiros dias serão dedicados aos desfiles de criadores de Campinas, já a noite de encerramento será voltada aos lojistas, que apresentarão as tendências para o Verão 2011. Um coquetel abre todas as noites do evento. Para garantir o sucesso do desfile, o evento contará com uma equipe formada por 12 produtores de moda e quem assina a produção artística do evento é Kurlan Rogo.
Profissionais de Campinas compõem o casting do desfile, que ganhou reforço de duas revelações descobertas durante o workshop de modelos – promovido na primeira semana de outubro –, vestindo as novidades de criadores e lojistas da cidade, entre eles Chica Moreira, Mia Bijoux, Ibiza, Cury Chapéus & Jeans, Drica Duarte e Karina Rodrigues.
A produção de cabelo e maquiagem ficará a cargo dos profissionais Ivan Magalhães e Luis Polastrini e conta com apoio da linha profissional Duda Molinos e da Maison Le Jour. O paisagismo e a decoração ficarão a critério das empresas Floricultura Campineira e Empório La Poltrona.
A entrada no evento será gratuita, mas é preciso retirar o convite em um dos pontos credenciados a partir desta quarta-feira, dia 20 de outubro. Para saber quais são basta acessar o site http://www.campinasmostramoda.com.br/ .
Vale lembrar que este ano, o evento, que era realizado no Centro de Convivência, acontece na Estação Guanabara. Como nas edições anteriores, a Mostra reunirá lojistas e confecções de Campinas que apresentarão, durante os três dias de desfile, suas marcas ao mercado. O Campinas Mostra Moda tem como objetivo tornar-se a Semana de Moda oficial da cidade como acontece nas grandes capitais brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro.
Serviço:
Campinas Mostra Moda
Data: 26 a 28 de outubro
Horário: 19h20
Local: Cis-Guanabara (Rua Frei Manoel da Ressurreição, 813 – Jardim Guanabara – Campinas)

Ceunsp sedia maior feira multissetorial da região

O Ceunsp sedia no campus V, entre os dias 20 e 23 de outubro, a 2ª edição da Ficat – Feira da Indústria, Comércio, Agricultura e Turismo de Salto. Trata-se do maior evento multissetorial da região e os organizadores esperam atrair mais de 25 mil visitantes nos quatro dias de evento para conhecer 123 stands de 109 expositores, distribuídos entre os mais de 6 mil m2 de área, além de gerar um volume de negócios na ordem de R$ 1,5 milhão.
A Ficat apresenta em um único espaço uma ampla variedade de produtos e serviços, permitindo o contato com empresas dos mais variados setores. Uma excelente oportunidade para fechar negócios, trocar experiências e, principalmente, distribuir contatos profissionais.
Diariamente, serão ministradas palestras com diversos temas, tais como: marketing, empreendedorismo, exportação, alternativas para investir no próprio negócio, microcrédito, qualidade de vida, entre outros diversos assuntos. Um espaço foi preparado para acomodar os visitantes, que participarão de palestras importantes e gratuitas.
O tema de sexta-feira (22 de outubro), também às 18h, será “Crise financeira: os impactos na região”, a ser abordado pelo professor Mário Queiroz, coordenador dos cursos de Gestão Financeira e de Ciências Contábeis, este destaque no Guia do Estudante da Editora Abril com três estrelas nos últimos dois anos.
No dia de encerramento da Ficat, sábado (23 de outubro), às 14h, a palestra será com o professor de MBA do CEUNSP, doutor Antonio Carlos Hilsdorf Cury. Graduado em Administração pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) com especialização em Marketing em Harvard, Cury é também professor da FGV e já lecionou na FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), entre outras instituições. Ele abordará o tema “Liderança”.
A Ficat terá ainda 35 expositores do setor de artesanato, praça de alimentação e apresentações culturais. Para os interessados em artesanatos, existe uma programação especial com oficinas de fuxico, biscuit, arte em jornal e decapê a óleo. A Ficat é uma realização da Acias (Associação Comercial e Industrial de Salto), organização RBE, patrocínio oficial do CEUNSP e apoio do Sebrae, Assisa, Senac, Prefeitura da Estância Turística de Salto e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho. Outras informações pelo telefone (11) 4029-4632 ou no site http://www.ficat.com.br/ .

Olivetto Restaurante e Enoteca - Campinas - SP

Dia 26 de outubro é dia de Wine Dinner no Olivetto Restaurante & Enoteca. Será apresentada uma seleção de vinhos da melhor qualidade, em especial das tradicionais vinícolas portuguesas, Crasto e Esporão.
Em uma aula de apreciação de bons vinhos, o Herdade do Esporão será degustado no Welcome Drink, seguido pelo Esporão Reserva Branco 2009 de entrada, acompanhando Costelinha de Pacu em crosta de bacalhau com dip de laranja, e gengibre e legumes al dente. Em seguida, os três pratos principais serão harmonizados com Crasto Superior 2007, Roquete e Cazes 2006, e Esporão Garrafeira 2006, respectivamente. O primeiro prato servido será mignon de cordeiro picadinho à faca com portobelo, recheando mini-cebolas; o segundo, arroz de pato à Olivetto; e o terceiro, paleta lentamente cozida, com batatas ao queijo curado. Para finalizar esta noite agradável será servido Herdade do Esporão-Late Harvest 2008, junto de queijo fresco de cabra, geléia de jabuticaba e compota de figos. Para participar desta noite enogastronômica, o investimento é de R$ 150. Faça sua reserva antecipadamente pelo telefone (19) 3294- 8133.
Olivetto Restaurante e Enoteca
Horário de funcionamento: segunda a quinta-feira das 11h30 as 15h e das 19h às 23h30, sexta-feira das 12h às 15h e das 19h às 24h30, sábado das 12h às 16h e das 19h às 24h30 e domingo das 12h às 16h.
Av. Coronel Silva Telles, 843 – Cambuí – Campinas/SP
Fone: (19) 3294.8133 / 3294.8017

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Maria Cecília & Rodolfo lançam DVD em Nova Odessa - SP

Serviço:
Maria Cecília & Rodolfo lançam DVD em Nova Odessa
Data/Horário: 23 de outubro, a partir das 21h
Local: ExpoAmérica – Rodovia Anhanguera, KM 119 – Nova Odessa - SP

Pocket Show com Hudson Cadorini em Indaiatuba - SP

Fête dè Guise - A festa a fantasia no VR Club em Jundiaí - SP

O VR Club, o espaço mais charmoso e badalado de Jundiaí, está fazendo aniversário! E, uma das ações de comemoração é a Fête dè Guise - A festa a fantasia - que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 22 de outubro, a partir das 23h.
Com nome francês, a festa será inspirada nos bailes mais famosos de Paris, onde o luxo, o glamour e a sofisticação são quesitos indispensáveis.
Uma noite com muitas surpresas espera o público de Jundiaí e região. O VR Club receberá uma decoração personalizada e terá atrações performáticas, drinks especialmente preparados para a festa, dançarinas e muito mais.
Nas pick-ups, a Fête dè Guise receberá o DJ português, Carlos Fauvrelle, conhecido por ser o pupilo de Bob Sinclair e pela sua paixão inexplicável pela batida perfeita. Aos 30 anos de idade e morando na Europa, Fauvrelle passa dias e noites trancado em um estúdio, trabalhando arduamente sobre uma mesa de som, ao invés de aproveitar o calor escaldante do verão e as noites alucinantes de Portugal. O “entusiasmo” de Fauvrelle supera o conhecimento em teoria musical e hoje ele já é um dos mais importantes criadores de efeitos para DJ’s como Victor Calderone, Vibe, Chus & Ceballos, Peter Bailey, Richie Santana, Tom Stephan e o lendário, Danny Tenaglia.
Ao lado de Carlos Fauvrelle, Alan Passos (ex-BBB) e o experiente DJ Magui irão colocar a pista de dança do VR Club para ferver.
Os ingressos para a Fête dè Guise já estão disponíveis no VR Club ou com um dos promoters da casa.
O uso da fantasia é obrigatório.
Serviço:
VR Club. Rua Eduardo Tomanik, 565 - Chácara Urbana, Jundiaí - SP.
Informações: (11) 4521-5084 e 4497-0502

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Segredo nos Mandalas - O Espaço Holístico do Ser - Indaiatuba - SP

O Espaço Holístico do Ser (R. Alberto Santos Dumont 974, no Centro - Indaiatuba - SP) promove dias 23 (das 11 às 18h) e 24 (das 9 às 17h) de outubro a oficina O Segredo nos Mandalas, com a artista plástica Lilita Noronha, cuja eclética formação contempla também Terapias Alternativas, junta nessa oficina suas habilidades para proporcionar uma experiência inédita: concomitante ao aprendizado de construção de um mandala, os participantes são conduzidos a uma viagem interior que resulta em um novo olhar sobre sua própria identidade.
Para mais informações e inscrições, (19) 3875-2117 ou http://www.eholistico.com.br/ .

16ª Festa do Chopp da Acenbi - Indaiatuba - SP

Festa das Crianças e Exposição Auto - Retrato do Atelier Arte Faz Parte - Nipon Papelaria e Presentes - Indaiatuba - SP

No sábado dia 16 de outubro, aconteceu na Nipon Papelaria e Presentes em Indaiatuba, a Festa das Crianças e Exposiçao Auto - Retrato do Atelier Arte Faz Parte. Veja quem passou por lá: