domingo, 29 de maio de 2011

Gravação no Templo Kadampa no Brasil em Cabreúva - SP

O Programa Por Aí foi ao Templo Kadampa no Brasil na cidade de Cabreúva, gravar uma matéria especial, que será exibido nas próximas edições.

sábado, 28 de maio de 2011

Gravações do Programa Por Aí

O Por Aí gravou nos últimos dias com vários artistas. Aguarde as próximas edições do programa e acompanhe tudo de pertinho. Todo domingo as 9h30 no SBT Regional.
O cantor Gusttavo Lima com o cinegrafista Dinho e tb...
com o cinegrafista Claudinho
Helen Guimarães entrevista Renner que...
posa para a foto com os irmãos Dinho e Claudinho

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Happy Hour na Devassa do Polo Shopping Indaiatuba - SP

Nesta quarta-feira, 25 de maio, a Devassa do Polo Shopping Indaiatuba recebeu imprensa e convidados para comemorar a abertura da loja. Os proprietários Rodrigo e Rogério Prado Martins receberam seus convidados com o chope que é especialidade da Devassa, servido acompanhado dos petiscos que já são tradição. Sucesso total, a Devassa agradou todos os presentes!

Hot Flowers na 18ª Erótika Fair 2011 (matéria na íntegra)


Hot Flowers na 18ª Erótika Fair 2011 (matéria na íntegra) por pgm_por_ai no Videolog.tv.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Seletiva define as 20 finalistas para o concurso da Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2011

Das 70 candidatas ao título de Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2011, somente 20 foram selecionadas para a próxima etapa do concurso, marcada para acontecer no dia 30 de junho. A primeira seletiva ocorreu na noite de quarta-feira, 25 de maio, no salão da Hípica Indaiatuba. O júri foi formado pela diretoria do Clube de Rodeio, responsável pela organização da Festa do Peão de Indaiatuba.
A Festa do Peão de Indaiatuba, que acontece de 3 a 7 de agosto, contará com os melhores shows da atualidade. No primeiro dia (3), que terá entrada gratuita, a abertura ficará a cargo da dupla apadrinhada pelo Clube de Rodeio Renan & Jordão, na sequência quem sobe ao palco é o cantor Daniel; na quinta-feira (4), será a vez de Jorge & Mateus; na sexta-feira (5), Exaltasamba; no sábado (6), Gusttavo Lima e para encerrar o evento, no domingo (7), Guilherme & Santiago.

Analy Rosa sábado no Gold Street Bar - Campinas - SP

Campinas reune feras da viola

"Improvável" volta a Piracicaba no Teatro Municipal

Jacitara lança Office Premium dia 02 de Junho em Indaiatuba - SP

Desde 2004 atuando no mercado imobiliário, a Jacitara Holding está voltada para realização de loteamentos urbanos, empreendimentos residenciais e industriais com construções inovadoras.
Unidas, as construtoras do grupo Jacitara: FUNCHAL e CARRARA já realizaram projetos e sonhos com qualidade, compromisso e respeito pelos seus clientes e colaboradores. 
Office Premium - Office Premium Corporate
Office Premium Medical - Shopping Premium
Premium Hotel - Premium Residences
Único empreendimento em sua categoria em Indaiatuba, o Office Premium é um complexo de multiuso que combina praticidade com charme e sofisticação, trazendo em sua primeira etapa 55.000 m² de área construída.
Com localização estratégica, arquitetura aberta, moderna e agradável, o Shopping Premium reúne 90 lojas com total facilidade de acesso, praça de alimentação e 1.142 vagas de estacionamento. Uma opção em lazer e compras no coração da cidade.  
Aliando segurança, comodidade e flexibilidade num ambiente de trabalho de excelente apresentação, as duas torres do Office Premium Corporate têm infraestrutura completa, com espaços configurados de acordo com o tamanho de cada empresa, localizados em uma região em franca valorização.  
Apresentando diversas opções de metragem, possibilidades de junção e adequação, as torres dispõem de alta tecnologia com rede de Wi-Fi em todo complexo, segurança com controle de acesso e câmeras, e são planejadas para ar condicionado, com 454 vagas de estacionamento no subsolo. Com toda essa infraestrutura, o Office Premium é a porta de entrada de bons negócios.
A apenas cinco minutos do Hospital Oliveira Camargo, o Office Premium Medical é a opção ideal para consultórios, clínicas e laboratórios, abrigando profissionais da área da Saúde de todas as especialidades.
Com uma concepção inovadora, dividido em recepção, consultório e sala de procedimentos, o Office Premium Medical oferece conforto e ambientação para atender e tratar pacientes num espaço eficiente e adequado às necessidades de clínicos e especialistas.
Tecnologia e acessibilidade, comodidade, segurança, flexibilidade, localização estratégica e um heliponto instalado na cobertura do Office Premium são diferenciais que todo empresário procura e Indaiatuba merece.
Jacitara Holding - 07 anos de compromisso com o Brasil, construindo o futuro e gerando bons negócios.
Avenida Presidente Vargas, 734 - Indaiatuba - SP
Tel: 19 3894-3660

"Fora do Normal" com Fábio Porchat em Valinhos - SP

Brazilian Country Night 2011 - Indaiatuba - SP

Inauguração Têre Jóias e Relógios no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Na última sexta-feira (20/05/2011), a Têre Jóias e Relógios teve o prazer e a satisfação em apresentar todos os detalhes de sua nova loja. A nova Têre que, além de tudo, conta com grandes novidades e lançamentos em produtos. O investimento do novo espaço contou com um moderno projeto arquitetônico e conceito visual, mais amplo e elegante. Vale a pena conferir! 
Têre Jóias e Relógios (Shopping Jaraguá Indaiatuba - SP)
www.terejoias.com.br