quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FAICI: Claudia Leitte, Aryane Steinkopf, Igor Rickli, Iris Stefanelli no Por Aí

O Programa Por Aí, que é veiculado pela TVB Record e pela TV Sol Comunidade esteve presente na FAICI Indaiatuba 2013, acompanhando os artistas, os bastidores e tudo que acontece de interessante na festa. O camarote da Unepxmil trouxe várias celebridades ao evento. Confira a matéria com Claudia Leitte, Igor Rickli, Aryane Steinkopf, Iris Stefanelli e Yuri do BBB. E veja também o vídeo com Caio Castro, Gusttavo Lima e outros artistas aqui.




quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Por Aí na FAICI 2013, Gusttavo Lima, Caio Castro e mais...

O Programa Por Aí, que é veiculado pela TVB Record e pela TV Sol Comunidade está presente na FAICI Indaiatuba 2013, acompanhando os artistas, os bastidores e tudo que acontece de interessante na festa. O camarote da Unepxmil tem trazido várias celebridades ao evento. Confira a matéria de sábado, com Gusttavo Lima, Caio Castro, Sidney Sampaio, Carol Nakamura, Andressa Suíta e mais:

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Por Aí marca presença na FAICI 2013, no camarote da Unepxmil


E lógico que nós do Programa Por Aí vamos trazer tudo pra você, as entrevistas com as celebridades, os bastidores, com Edu Silvério e nossa equipe no camarote.

Pelo menos 10 estrelas devem passar pelo camarote da Unepxmil, do Grupo Embrasystem (Empresa Brasileira de Sistemas) durante a Faici (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba).

 
Entre as estrelas confirmadas estão o ator global Julio Rocha, a ex-panicat Nicole Bahls, Babi  Rossi (do programa Pânico da Band), Fani (ex- Big Brother), Yuri (ex -BBB), Iris Stefanelli (repórter da TV Fama), Ariane (ex-Fazenda)  a panicat Carol Dias e a modelo Andressa Suita, noiva do cantor Gustavo Lima que faz show no sábado.


Além desses, também já confirmaram presença no camarote empresarial, os ex BBBs Rodrigão e Cacau que abrem a lista de convidados do camarote nesta sexta-feira, dia 2 de julho.  Carol Nakamura e Sidney Sampaio  estarão presentes na noite de sábado, dia 3 de julho.  Já no  domingo, dia 4, é a vez da apresentadora do SBT Helen Ganzarolli.