quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bolha de Sabão inaugura Ponto de Cultura - Indaiatuba - SP


Carmem Ajala e Dr. Tulio
Rosa Virgínia e as crianças
 Linho, Raquel, Rosa, o secretário do Ministério da Cultura Célio Turino, Adriana e Carlos Augusto
Fotos: Eliege Signorelli
A Bolha de Sabão atende crianças em situação de vulnerabilidade e risco social. É só passar uma manhã ou tarde na ONG e travar uma conversa com qualquer um dos assistidos pelo projeto, para conhecer, e ver em Indaiatuba, uma realidade assustadora não só pela miséria de algumas famílias, mas pela realidade cruel de algumas crianças.
Com uma nova sede, conquistada pelos voluntários do projeto, e graças a uma verba do Ministério da Cultura, que deu a ONG a oportunidade de se transformar num Ponto de Cultura; no dia 09 de fevereiro, as crianças receberam convidados, autoridades locais, do Governo Estadual e Federal, além da imprensa, para mostrar a nova sede e a nova fase da Bolha de Sabão.
Toda ajuda é bem vinda. Voluntários que queiram contribuir com a entidade prestando serviço ou aqueles que desejam fazer doações, podem comparecer na Rua Vicente De Genaro, 456, (antiga rua 50), no Jardim Morada do Sol - Indaiatuba - SP. As doações também podem ser feitas no Banco Itaú- 341, agência 041, conta corrente 86.350-7.
Mais: Fone (19) 3016-5326 – e-mail: carmen@bolhadesabao.org.br

Nenhum comentário: