terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Banda InVento prepara primeira turnê em São Paulo - SP

Imagine-se ligando o rádio, e surpreendendo-se com uma canção que resgate o timbre e sons característicos do “rock anos oitenta”, mas que ao mesmo tempo apresente uma identidade própria e moderna?
Essa é a proposta da InVento, banda que surgiu em Vitória no ano 2006, e que tem cativado o público capixaba com canções que sensibilizam por retratar histórias de vida, sentimentos, desejos e aspirações. Impossível não se identificar!
O grupo, formado por Victor Medeiros (Voz, Violão), Roberto Galluzzi (Guitarra), Eric Roland (baixo) e Gustavo Pinho (bateria), lançou o seu primeiro CD, “ISQUEIRO DO NERO”, em 2010, em desde então vem divulgando seu trabalho em shows e em festivais de música pelo País.
O nome dado ao trabalho não é um mero acaso. Isqueiro do Nero simboliza uma oportunidade de releitura, de abertura de novas portas na arte. Retrata o desejo de repaginar a história da música com irreverência, mas também com sobriedade.
A InVento agora prepara uma breve turnê pelo estado de São Paulo, com o objetivo de continuar promovendo a divulgação de seu trabalho, e de se tornar uma boa opção de entretenimento na noite paulistana.
Através da internet é possível ter acesso ao CD da banda, bem como ainda a fotos, releases, agenda de shows e informações mais recentes. Vale a pena conferir!
Banda InVento:
Contato para shows:
(27) 8811-9789
(19) 8251-4754

Nenhum comentário: