sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Doca" e "Cachorrão" correm atrás do tri nas 500 Milhas Brasil

"Cachorrão" e "Doca"
A 15ª edição da prova “500 Milhas Brasil”, cujos treinos oficiais começaram hoje, sexta feira dia 13 de janeiro, em Interlagos, São Paulo, vai ter emoção extra na pista.
Os pilotos Alecsandre “Doca” Brieda e José Luiz Teixeira “Cachorrão”, integrantes da equipe Cachorrão Racing Team, vão acelerar com muita vontade a BMW S 1000RR devidamente preparada e acertada para conquistar pela terceira vez consecutiva o primeiro lugar do pódio.
Em 2010 e 2011 eles foram os campeões com o piloto Pablo Nunes compondo o trio da equipe. Este ano eles haviam convidado Bruno Corano para compor o terceiro elemento da equipe, mas por outras razões o convidado não poderá participar junto com eles.
Nessa condição apenas os dois pilotos vão dividir a tarefa de conquistar dois títulos inéditos: tricampeões da prova (há outros bicampeões, mas nenhum tricampeão ainda), e em edições consecutivas.
“Doca” resumiu a expectativa da dupla numa análise objetiva: “O fato de não podermos mais contar com o Corano para compor a equipe vai exigir uma nova estratégia e uma nova maneira de enfrentar a pista. Nosso condicionamento físico vai ser exigido com muito mais rigor, mas isso só nosdeixa mais motivados para conquistar esse resultado. Pode escrever aí – vamos acelerar fundo para sermos os primeiros tricampeões das 500 Milhas Brasil”.
Nos treinos de hoje, “Doca” foi quem testou a moto na pista e acertou os detalhes com a equipe de mecânicos: “A moto está em ordem e vamos procurar conquistar um bom lugar no grid e então partir para chegar ao resultado que buscamos”.

Um comentário:

cecilio disse...

estou torcendo p voces,enrola o cabo sem do k vai e na duvida enrola mais ainda kkkk,Cecilio Feltrin Junior,Campeao 500milhas 1985 dupla c Santo Feltrin Neto abraço forte p vcs