sexta-feira, 4 de maio de 2012

É neste domingo "A Festa" em Indaiatuba com mais de 20 atrações

Neste domingo, dia 6 de maio, a partir das 13h, no Pavilhão da Viber, em Indaiatuba, mais de 20 artistas sobem ao palco do evento “A Festa”. A programação musical é composta por sertanejo, pagode e pop. Entre os nomes confirmados, as consagradas duplas sertanejas César Menotti & Fabiano, que trazem a nova música de trabalho “Se Fosse Eu” (canção entre as 10 mais tocadas nas rádios pelo país), Edson & Hudson, com as músicas do álbum de retorno “Deu Saudade”, incluindo a que dá título ao disco e “Moleque Biscate”, e Marcos & Belutti, apresentando as canções do DVD gravado ano passado.
Também, a maioria em primeira apresentação na região, os novos nomes do ritmo como Thaeme & Thiago, donos do sucesso “Ai Que Dó” e que tem como empresário Sorocaba, Israel & Rodolffo, que gravaram ao lado de Jorge & Mateus a romântica “Marca Evidente”, George & Henrique, empresariados por Bruno & Marrone e responsáveis pelo sucesso romântico “Receita de Amar”, Zé Ricardo &  Thiago, que cantam “Sinal Disfarçado” com participação de Israel Novaes Completam a programação sertaneja as duplas Gustavo Moura & Rafael, da música “Cachaça, Mulher e Gaia”, Erick & Leo, donos da música “Locutor”, e Victor & Matheus, que surgiram com a canção “Vai Rolar”, uma adaptação do funk do Mr. Catra e com participação de Michel Teló, a banda Trio Bravana, do hit “Mãe, To na Balada”, e o cantor Dalton Demasi.
Já o pagode estará bem representado. O Pixote traz as canções da turnê “Fã”, entre elas “Dilema”. O Jeito Moleque com os sucessos da carreira, que inclui “Me Faz Feliz”. O DVD “Eu Sou Assim” é o destaque do Nuwance, que se prepara para a gravação do segundo trabalho em vídeo no mês de junho. Os românticos do Sampa Crew apresentam as músicas do DVD “De Corpo e Alma”, gravado em 2011. Completam a lista os grupos Molejo, Art Popular, Cupim na Mesa, Sem Abuso, Katinguelê e Doce Encontro. Para os fãs da música pop, a banda CapsLock, o happy rock do Restart e a volta ao circuito do trio formado por Kiko Leandro e Bruno, KLB. Os ingressos estão no fim do segundo lote e podem ser adquiridos por R$ 20 PISTA e R$ 35 ÁREA VIP. 
O público encontra os convites à venda em Indaiatuba na Casa de Carnes América (Av. Ário Barnabé, 563), na Zé Colmeia Presentes (Praça Prudente de Moraes, 138), Supermercados São Vicente (Rua João Martini, 1789; Rua Tupinambas, 617; Av. Francisco de Paula Leite, 2223; e Rua Antonio Angelino Rossi, 781), Lojas Bandeira (Rua 11 de Junho, 156; Rua Três Marias, 726; e Av. Geraldo Hackman, no Cecap), Marquinhos Tintas (Av. Conceição, 1178), Loja Douradina (Av. Ário Barnabém 1422) e Banca Januba (Av. Francisco de Paula Leite, Pça. Renato Vilanova). 
Na região, a Oficina do Estudante (localizado à Av. Brasil, 601, Guanabara) faz as vendas em Campinas e a Loja Bandeira (na Rua Dom Pedro II, 559, Centro) na cidade de Salto. Informações pelo site www.afestaindaiatuba.com.br ou telefone 19 8206-6203. 
Serviço:
A Festa reúne mais de 20 artistas em Indaiatuba 
Data/Horário: 06 de maio, a partir das 13h 
Local: Pavilhão da Viber – Rua Pará, 416, Cidade Nova II, em Indaiatuba

Nenhum comentário: