segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Roupa Nova se apresenta em Sumaré - SP

Quem ainda não assistiu o show da turnê “Roupa Nova 30 anos” na região de Campinas terá a última oportunidade. O grupo confirmou que estará no dia 31 de agosto, no Parque Paraíso das Águas, em Sumaré, para uma apresentação inesquecível.
Músicas como “Dona”, “Coração Pirata”, “Chuva de Prata”, “A Viagem”, “Sapato Velho” e “Volta Pra Mim” estarão no repertório recheado de histórias e muita emoção.
Um dos momentos mais aguardados do show é um medley de vinhetas especialmente montado para a turnê com “Rock in Rio”, “Video Show”, “Ilariê”, “Tema da Vitória” e “Aguenta Coração”.
Formado por Ricardo Feghali (teclados, violão e vocais), Nando (baixo e vocais), Paulinho (percussão e vocais), Cleberson Horst (teclados e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais) e Serginho Herval (bateria e vocais), o grupo é um dos poucos que conquistou uma carreira sólida com a mesma formação. 
O público poderá escolher entre as quatro opções de ingressos: mesa setor A e setor B, camarote (open bar de vodka, cerveja, refrigerante e água) e pista.
Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Parque ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.parqueaquaticoparaiso.com.br
Serviço:
Roupa Nova 30 Anos
Local: Parque Paraíso das Águas – Sumaré
Informações e ingressos: 19-3873-2361 e 9117-5656
Horário de abertura dos portões: 21h
Ingressos: a partir de R$ 40,00

Nenhum comentário: