A cantora Elba Ramalho demonstrou já ter superado a recente crise pessoal, durante apresentação na noite do dia 14 de outubro, no Andarilho Bar-Restaurante, em Campinas, São Paulo, como parte do projeto Balaio Musical. A convite do músico Hebert Azzul, ela subiu ao palco e fez os cerca de 200 convidados vibrarem com sua voz potente e seu gingado que evidenciava a excelente forma física.
O cantor Chitãozinho, que estava na platéia ao lado de sua mulher, Márcia Alves, foi convidado a subir ao palco e interpretou Luar do Sertão juntamente com Elba e Azzul, em um dos momentos mais emocionantes da noite.
O projeto Balaio Musical, que mensalmente leva um grande nome da música popular brasileira para apresentar-se no Andarilho, faz referência a uma idéia que surgiu nos anos 90, quando o músico Hebert Azzul promovia espetáculos sobre a música popular brasileira e também sobre a música nordestina e seus poetas, no Teatro Café Pequeno, no Rio de Janeiro. O evento tinha sempre como convidados cantores da MPB e artistas famosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário