A bandeira da 18ª edição da Erótika Fair, maior encontro de negócios do mercado erótico brasileiro, é a campanha contra a pedofilia e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Antes mesmo do crescente interesse da mídia pela questão da exploração sexual de menores, o assunto já estava na pauta da ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), associação da qual Evaldo Shiroma, organizador da feira, é vice-presidente. A JL Feiras Promoções e Eventos, promotora da Erótika Fair e associada à ABEME, abraçou a causa e cedeu a maçã que faz parte da logomarca do evento para uma campanha "viral" que contou com a participação da população nas ruas de São Paulo e contará também com o envolvimento das empresas expositoras e profissionais do setor.
O início da campanha foi marcado na última quarta-feira, dia 06 de abril, por uma manifestação de rua com pessoas maiores de 65 anos, vividas, conscientes e responsáveis, "eroticamente" trajadas, para lembrar a todos que o amadurecimento natural de uma criança ou adolescente precisa ser respeitado, e também levantaram a questão do sexo na terceira idade com muita desinibição e bom humor. Os idosos distribuíram os flyers de conscientização da campanha e convidaram o público para conhecer a Erótika Fair. A ação também contou com a participação de artistas do mercado adulto, que reforçaram a distribuição dos panfletos.
TODOS CONTRA A PEDOFILIA E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES
DISQUE 100 e DENUNCIE!
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