quinta-feira, 27 de agosto de 2009

4º Desfile de Cavaleiros da Expo Artur

A tradição e a atualidade; o fashion e o brega; o antigo que ainda é novo. Este é o desfile de Cavaleiros da Expo Artur 2009, é um dos poucos desfiles onde o homem não é a figura principal; os anfitriões da festa são os cavalos, nele estarão presentes animais de várias raças, cores e tamanhos. E não serão apenas os cavalos a chamarem a atenção, carroças "tunadas" com música e buzinas são algumas das curiosidades que devem marcar e servir como termômetro para a Expo Artur 2009.

Este é o quarto desfile de cavaleiros realizado pela Associação Expo Artur e organizado pela Associação dos Cavaleiros de Artur Nogueira, cidade a 45 quilômetros de Campinas. A saída será do Balneário Guilherme Carlini, no domingo, dia 27 de setembro, às 13 horas e percorrerá as principais ruas e avenidas do município. A chegada será em frente ao ginásio municipal de esportes, Maurício Sia, e os primeiros 500 cavaleiros inscritos receberão um brinde exclusivo do evento.

Para os cavaleiros que desfilarem com seus animais e também ao publico presente, a organização está preparando completa infraestrutura, além de completa praça de alimentação para todos. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3827-4436, ou através do site www.expoartur.com.br.


SERVIÇO
4º Desfile de Cavaleiros Expo Artur
Data: 27/09 (domingo)
Horário: a partir das 13h
Tema: Rodeio, cultura, lazer, cidades
Localização: Artur Nogueira. Rodovias SP 332 (Campinas/Conchal), SP 107 (Artur Nogueira/ Holambra), SP 147 (Artur Nogueira/ Mogi- Mirim) e SP 142 (Artur Nogueira/ Limeira).
Informações: (19) 3827-4436 e www.expoartur.com.br

Nenhum comentário: