quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Projeto “Está na Moda Ajudar” - Campinas - SP

Um dos principais monumentos de Campinas, Lagoa do Taquaral (Parque Portugal) recebe pela primeira vez uma exibição inusitada. No próximo dia 23 de agosto às 10h, ela receberá voluntários (Do Projeto Beneficente “Está na Moda Ajudar”) entre eles modelos, dançarinas, cantoras, Djs e o público interessado para, apresentações artísticas, aulas aeróbicas e muitas dicas ligadas à moda e saúde, tudo isso realizado na Arautos da Paz. A caminhada será realizada em volta da Lagoa pelos modelos e público presente a partir das 10h da manhã.
No aguardo de 300 pessoas o Projeto contará com a presença especial da Miss São Paulo e com um pocket Show com a cantora Joe Welch.
Este evento é a 1° fase de um Projeto maior que ocorrerá dia 17 de setembro na Excalibur no qual será realizado um desfile apresentando a coleção Primavera Verão de marcas conceituadas como Ana Trivelato e Rosa Chá. Inspirado na vida e na luta por ela, o Projeto “Está na Moda Ajudar” pretende arrecadar doações financeiras que serão destinadas às crianças em tratamento do Câncer do Centro Infantil Boldrini.
Enquanto os convidados acompanham um desfile com Tendências de Primavera Verão das melhores marcas, desfrutam de apresentações de dança, show com a cantora Joe Welch e ajudam o Centro Boldrini a melhorar e expandir cada vez mais seus conhecimentos na luta contra o Câncer.

Nenhum comentário: