quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Halloween – ZombieWalker no Clube 9 de Julho - Indaiatuba - SP

Dia 30/10 – sexta-feira – às 19h30, acontece a Matinê Halloween – ZombieWalker. O ponto de encontro da turma será no estacionamento do cemitério velho, ao lado do Shopping Jaraguá, às 18h. Em passeata, convidados seguirão até o Clube 9 de Julho com a equipe de animação.
Já no Clube, haverá a participação de Michel Jackson Cover, do Grupo Triller, da Academia Rodrigo de Oliveira, e muito horror com o som do DJ Carlinhos, show dos ZombieWalkers e decoração especial.
Este ano, a equipe ZombieWalkers fará parte da festa com muita maquiagem e performances especiais para crianças, pais e aficionados pelo cantor e compositor mais famoso de todo os tempos.
Os convites estão à venda na secretaria do Clube, na Fisk Idiomas, Colégios Renovação, Colégio Anglo, e no Atelier Arte Faz Parte por R$ 5,00. A renda dos convites será revertida para ONG Bolha de Sabão.
Dia 31/10 – sábado – 22h, Halloween – ZoombieWalk para maiores de 14 anos, com a participação dos Dj`s Lua (Resident), Juliano Siqueira (Live on Agência) e Andy Glaucius (Campinas). Presença de Michel Jackson Cover e ZoombieWalkers. Venda antecipada de convites na Escola Fisk. Mulher Free até 23h. Você não pode perder!
Acesse o site http://www.clube9.com.br/ ou entre em contato para maiores informações: (19) 3875-9833.

Nenhum comentário: