quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capital Inicial em Valinhos - SP

O Capital Inicial é uma das mais importantes bandas de rock do país. Formada em Brasília, no início da década de 80, o grupo reúne inúmeros sucessos em mais de 30 anos de carreira. 
O Capital escreveu uma importante página na história da música. Ao lado de Paralamas do Sucesso, Plebe Rude e Legião Urbana, começou o movimento chamado “Rock de Brasília”. Todos os grupos seguiram para o Rio de Janeiro, mas o Capital, ousado, foi para São Paulo e de lá, para todo o Brasil.
Mas, foi em Brasília, há 4 anos atrás, que o Capital Inicial viveu uma de suas maiores emoções. Em 21 de abril de 2008, a banda fez um show na Esplanada dos Ministérios, em comemoração ao aniversário da cidade, para 1 milhão de pessoas. 
“Mais”, “Independência”, “Como Devia Estar”, “Não Olhe Pra Trás”, “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “Que País É Esse”, “Fogo” e “Veraneio Vascaína” são apenas alguns dos sucessos que o Capital Inicial apresentará em Valinhos na próxima sexta-feira, dia 20 de abril, a partir das 21h, no Country Club.
O público poderá esperar um show dançante, com muito da história do rock, e todos os hits que embalaram os anos 80. “Ao longo da nossa carreira já fizemos mais de 1000 shows. Nosso elemento natural é o palco”, falou Dinho sobre as apresentações do Capital.
Para a presentação do dia 20 de abril, o público tem a  opção de 4 espaços diferenciados:
Pista, Área Vip (serviço open bar com whisk, energético, vodka, cerveja, refrigerante, jurupinga, suco e água), Camarote (serviço open bar com vodka, cerveja, refrigerante, jurupinga, suco e água) e Mezanino.
Os ingressos para a apresentação estão disponíveis no site www.portaldoingresso.com.br, na bilheteria do Country Club ou em um dos pontos de venda relacionados abaixo.
Serviço: 
Capital Inicial
Data: 20 de abril
Local: Country Club, Valinhos
Horário: a partir das 21h
Ingressos: www.portaldoingresso.com.br ou em um dos pontos de venda nas cidades de Campinas, Valinhos e Vinhedo

Nenhum comentário: