sexta-feira, 27 de abril de 2012

Final do Campeonato Brasileiro de Agility - Itu - SP

Nos próximos dias o Hotel Fazenda para cães Clube de Cãompo, localizado em Itu interior de São Paulo, será palco de um dos melhores eventos esportivos destinados aos cães. Pela terceira vez consecutiva o Clube de Cãompo recebe a final do Campeonato Brasileiro de Agility. Na ocasião, cerca de 140 duplas de todo o Brasil estará disputando o título de campeão neste esporte. 
Aldo Macellaro Jr, proprietário do Clube de Cãompo espera cerca de 5 mil pessoas durante o evento que acontece nos dias 5 e 6 de maio e que poderão conferir além do Agility uma corrida de revezamento de cães com barreiras atrás de uma bolinha, chamada de Flybal, entre outras atrações, como: 
- Praça de alimentação; 
- Brinquedos infláveis e monitores para crianças; 
- Doação de cães e um stand da ASPA (Associação de socorro e proteção dos animais de Itu). 
Vale lembrar que o campeonato é aberto ao público em geral, inclusive para os cães, desde que estejam com guia e coleira, e conta ainda com entrada e estacionamento gratuitos. “O que pedimos é 1 kg de alimento não perecível em favor do Asilo São Vicente de Paula”, sugere Aldo. 
Para este ano algumas novidades prometem agradar os visitantes caninos uma mesa de guloseimas que será destinada aos pets produzida pela Confeitaria para cães Pet Poty e o lançamento nacional de uma cerveja sem álcool para os bichinhos, fabricada no Senai do Rio de Janeiro. 
Uma parceria entre o Clube de Cãompo, a MSD Laboratório e Castelinho Pet Shop possibilitou presentear os 400 primeiros cães que forem prestigiar a final do campeonato de Agility com a coleira scalibor, que trata e previne pulgas, carrapatos e repele a mosca palha que ocasiona a leishmaniose. 
RESERVAS E OUTRAS INFORMAÇÕES 
Clube de Cãompo – Hotel Fazenda para cães 
11 4024-6998/ 4024-6914 11 2715-1091/ 2715-1092 11 9968-4729 
Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP. 
REDES SOCIAIS 
Twitter: @caompo
Facebook: Clube de Caompo

Nenhum comentário: