sexta-feira, 4 de maio de 2012

Show das Princesas na Red Eventos em Jaguariúna - SP


4 comentários:

Lara disse...

fui assistir... red eventos deixou a desejar! sem estrutura alguma para peças de teatro, som falhou 3 vezes, peça parou por 3 vezes... dinheiro jogado fora.

Lara disse...

Dinheiro jogado fora. RED EVENTOS sem estrutura alguma para peças de teatro. Peça parou por 3 vezes por falha no som e luz na RED. Um fracasso total..

Anônimo disse...

Um absurdo a RED Eventos e INGRESSO RAPIDO venderem ingressos pra um espetaculo de pésssiiimmaa qualidade..dinheiro jogado fora, frustração das crianças, tudo muito mal organizado, digno de processo para receber o dinheiro de volta...100,00 o ingresso..absurdo e revoltante

Anônimo disse...

geeeente como assimmm!!... não sei o que aconteceu na sessão de vcs... Mas pelo menos na sessão que assisti na Red, a segunda... posso dizer seguramente que foi uma das coisas mais lindas que já vi! Minha filha e suas amigas sairam super emocionadas depois de me fazerem esperar quase 1h para conseguir fotografar com as princesas após o show. Gostamos tanto que aproveitei a promoção na apresentação em Serra negra já q tava metade do preço e fomos novamente em mais pessoas. Parecia q tinhamos assistido pela primeira vez pois estava ainda mais lindo no palco que era enorme, acho q o dobro da Red.
Simplesmente lindo...