quarta-feira, 17 de outubro de 2018

FootWear realiza o "Vans Day" com venda de tênis customizados pelo artista Vinicius Gut no Polo Shopping Indaiatuba

Na próxima sexta-feira (19) de outubro a loja FootWear do Polo Shopping Indaiatuba realiza o Vans Day, uma ação da marca Vans onde o cliente que comprar um tênis da grife poderá customizá-lo com o artista Vinicius Gut, um dos fundadores da Acyd Clothing  e membro do coletivo Inbloodesign.

Segundo o proprietário da loja, Felipe Faccio, o objetivo da ação é dar oportunidade ao cliente de ter um produto exclusivo e que poderá ser customizado da maneira que ele quiser. "A Vans trabalha com muitos artistas e o próprio Vinicius Gut já fez várias ações como esta, sempre com a participação de muitos clientes", conta Faccio.

A ação acontece em frente à loja FootWear do Polo Shopping Indaiatuba, das 15h às 21, no corredor das lojas Havaianas e Samsung, próximo à Praça de Alimentação.

"A loja é recém-inaugurada e com esse evento nossa expectativa é divulgar as marcas que trabalhamos na loja e mostrar aos clientes que nossas linhas e grifes são bem exclusivas e com um mix bem amplo que só era encontrado nas grandes capitais", explica o proprietário da FootWear.
Serviço
Vans Day
Quando: sexta-feira (19 de outubro)
Horário: às 15h e às 21h
Local:  Polo Shopping Indaiatuba (Corredor da Havaianas e Samsung próximo à área de alimentação) - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Nenhum comentário: