Alunos, padrinhos e madrinhas, com os representantes da P&G e da Special Olympics
O aluno e atleta da APAE Indaiatuba, Fábio Luziotto, de 34 anos, é um dos cinco rostos que foram selecionados pela ONG Special Olympics (organização internacional sem fins lucrativos voltada aos atletas com deficiência intelectual), para fazer parte da campanha nacional patrocinada pela empresa Procter & Gamble (P&G).
Por meio das marcas Pampers, Oral-B, Ace, Pantene, Koleston e Duracell, a parceria destinará recursos para diversas atividades da ONG, como divulgação das ações da Special Olympics no Brasil, custeio de passagens de atletas brasileiros e comissão técnica, além de patrocínio dos Jogos Nacionais Special Olympics 2010, que acontecem em 12 de outubro deste ano, quando serão selecionados os atletas que participarão dos jogos da Grécia em 2011.
A campanha, que iniciará em agosto de 2010, tem como principal objetivo contribuir para a melhora da qualidade de vida e inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual, por meio do esporte. No Brasil, existem mais de 9 milhões de pessoas com deficiência intelectual e cerca de 100 milhões de pessoas são impactadas direta ou indiretamente por essa situação.
Para dar início a empresa P&G promoveu em São Paulo, dia 1 de junho, um evento que contou com a presença dos padrinhos e madrinhas dos atletas, Isabel Filardis, Cris Flores, Brito Jr., Paulo Goulart, e Robson Caetano, a diretoria da P&G, da Special Olympics, e da Rede Record, apoiadora da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário