A direção do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) preocupada em oferecer melhores condições de trabalho aos seus funcionários, implantou desde o início deste ano, alguns treinamentos que tem por objetivo contribuir para a atuação dentro da instituição.
O objetivo da implantação desse treinamento e outros também iniciados refere-se à política de mudanças institucionais que a diretoria do HAOC está realizando a partir do início desse ano. Nesse sentido as primeiras ações foram levantar necessidades de treinamentos e desenvolver acompanhamento de processos de trabalho para possíveis ajustes.
O treinamento inicia-se com uma reflexão sobre a organização de serviços, o papel da instituição na comunidade, o papel de cada profissional dentro do HAOC, pois se posicionar como uma empresa prestadora de serviços de saúde envolve participar de uma rede de atenção à saúde em diferentes níveis de complexidade de assistência, assumir disposição para acolher necessidades e oferecer conhecimentos técnicos resolutivos.
Neste processo de capacitação e treinamento estão envolvidas todas as áreas de atuação do HAOC, como: serviço social, enfermagem, nutrição, medicina, fisioterapia, psicologia, higiene/limpeza, administração, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário