quarta-feira, 1 de julho de 2009

Clube de Rodeio divulga a grande novidade para a Festa do Peão de Indaiatuba 2009

A Festa do Peão vai além dos 8 segundos, este ano, a Antiga Cerâmica Indaiatuba ainda será palco de grandes atrações, porém algo nunca visto na cidade vai chamar a atenção e atrair aos fãs de uma boa música eletrônica.
O Clube de Rodeio, a Chapéus Cury e a Gotham City se uniram para proporcionar um espaço diferenciado para a Festa do Peão 2009, a balada Gotham Club.
Um ambiente glamuroso, com 450 metros quadrados, onde aproximadamente 650 a 700 pessoas poderão dançar ao som dos melhores DJ´s, conhecidos nacional e internacionalmente, entre eles Anderson Noise, o primeiro DJ brasileiro a estar entre os 100 melhores do mundo.
Confira a programação:
Dia 05/08 - quarta-feira - DJ Paula Pedroza
Dia 06/08 - quinta-feira - Dia 06 - DJ Raul Boesel
Dia 07/08 - sexta-feira - DJ Teclas
Dia 08/08 – sábado - DJ Anderson Noise
Dia 09/08 – domingo - DJ Paulinho Boghosian
O espaço com entrada independente terá uma visão privilegiada da arena, além de contar com a presença de algumas celebridades que vão proporcionar um ambiente luxuoso e alternativo ao público presente.
A Gotham Club é uma balada que promete marcar a Festa do Peão com seu estilo diferenciado das baladas vistas atualmente na região. A Gotham City trará para o espaço Gotham Club todo o glamour e o sucesso como são as marcas Cabral, Sirena, Pacha, entre outras. Marcas registradas do sucesso dos empresários Gustavo Oscar Madlan, Jairo Chansky e Almir Araújo Filho.
Os ingressos estarão a venda a partir do dia 07 de julho, em Indaiatuba no João Coragem Chopperia e Restaurante ou pelo site www.ingressorapido.com.br, o primeiro dia de balada os ingressos custarão R$ 80,00, os demais dias, R$ 100,00.

Nenhum comentário: