segunda-feira, 13 de julho de 2009

I Feira Paulínia de Cinema

Não somente o exercício artístico atrai o olhar do visitante durante o II Festival Paulínia de Cinema. Nesta terça (14), às 13h, o prefeito José Pavan Júnior irá inaugurar a I Feira Paulínia de Cinema, com a proposta de aproximar produtores, exibidores, fornecedores e profissionais de cinema e tevê, gerando novos negócios a partir da apresentação de produtos e tecnologias para os segmentos.

As atividades da Feira serão concentradas no Pavilhão de Eventos do Centro Cultural Brasil 500, em Paulínia, até sexta (16), das 13h às 18h, em entrada franca.

Esta primeira edição, idealizada pelo secretário de Cultura Emerson Alves, reúne 27 estandes construídos em três tamanhos e distribuídos entre as secretarias e o Polo de Cinema de Paulínia, entidades, associações de classe e órgãos governamentais, fornecedores de Paulínia (indicados pela Film Comission) e fornecedores de equipamentos e serviços.

Os estandes serão padronizados e equipados com a infraestrutura necessária para a instalação dos expositores, como energia elétrica e internet sem fio, sem custos.

Em cada estande haverá uma área destinada à exibição da marca do expositor. Um corredor com cenografia composta por projeções ocupará a área central do pavilhão, ligando o lounge montado em cima do palco ao bar na outra extremidade: dois espaços que poderão ser utilizados para apresentação dos expositores. A cenografia leva a assinatura de Carla Café.

Seguindo a tendência internacional em feiras comerciais, serão realizados debates e palestras com a interação das entidades de classe apoiadoras do evento e os participantes do II Festival Paulínia de Cinema.

Nenhum comentário: