quinta-feira, 2 de julho de 2009

Evento Veja Campinas – “Comer e Beber”


No dia 16 de julho (quinta-feira) será lançada a edição 2009/2010 do especial VEJA Campinas, o mais completo e qualificado roteiro da gastronomia da região. Antes conhecida por VEJA Campinas - “O Melhor da Cidade”, a revista passa agora a se chamar VEJA Campinas - “Comer & Beber”, a exemplo das edições de São Paulo e Rio de Janeiro.
Como nos anos anteriores, o evento de lançamento acontece na Sociedade Hípica de Campinas, sob organização da Antonia Maria Zogaeb Relações Públicas. No evento estarão presentes cerca de 700 convidados - entre eles os representantes dos estabelecimentos indicados, empresários, publicitários e personalidades locais, além da equipe de VEJA. E serão conhecidos os melhores restaurantes, os bares mais badalados e as mais deliciosas opções de comidinhas de Campinas e região.
A revista desse ano traz algumas novidades como novas categorias de premiação (o restaurante bom e barato, a melhor cozinha de bar) e uma crônica escrita com exclusividade pela campineira Maitê Proença.

Um comentário:

Unknown disse...

o facca bar,agradece desde ja pelo convite,estamos la torcendo muito por este premio,mas ja consideramos campêao por esta participando.