domingo, 1 de novembro de 2009

Dança e Gastronomia em Joaquim Egídio - Campinas - SP

Que tal uma noite diferente? Com comida típica cubana temperada com muita dança, o restaurante Marupiara realiza, dia 5 de novembro, a segunda edição da Quinta-feira Dançante, em Joaquim Egídio - distrito de Campinas. Quem não sabe dançar contará com as dicas e ensinamentos do professor Ricardo Prata, que agita a casa para que ninguém fique sentado.
Depois do sucesso da inauguração deste novo espaço para dançar, a próxima noite traz variados ritmos, com destaque para a Salsa. Para petiscos e comidinhas, a chef do Estação Marupiara, Viviane Moraes, servirá pratos típicos de Cuba, como plátanos - snack de banana, bolinhos de peixe com geléia de laranja, bolinho de milho, chicharrones de puerco (torresmo de porco), arroz cubano à base de frango, escondidinho de camarão e mandioca - e, para adoçar a noite, abacaxi caramelado com canela. A casa recebe com um drinque de boas-vindas, que pode ser Mojito ou Cuba Libre.
A cada primeira quinta-feira do mês, um novo ritmo e um novo cardápio. A proposta é uma pista de dança animada e uma mesa com quitutes variados para se servir à vontade.

Serviço:
Quinta Dançante no Marupiara

Quando: Quinta-feira, dia 05 de novembro

Onde: Restaurante Estação Marupiara

Horário: a partir das 20 horas

Endereço: Rua Manuel Saturnino do Amaral, 29 - Joaquim Egídio

Reservas pelo telefone: (19) 3298-6289

Valor por pessoa: R$ 37,00 (incluso aula de dança e comidinhas à vontade e um drinque de boas-vindas, sendo bebidas cobradas à parte)

Número de participantes: 40 pessoas

Nenhum comentário: