sábado, 21 de novembro de 2009

Inauguração Daisho Temakeria - Indaiatuba - SP

Daisho Temakeria
Os sushimans
Edu entrevistando Paulo Shirano
Rogerio Joo Nikkuni e Edu Silvério
Sammy

Carlos Augusto e Rafael

Na noite de terça-feira dia 17 de novembro, Indaiatuba recebeu sua primeira temakeria, uma loja de alimentação prática e rápida - onde se degusta especialmente temaki, uma espécie de sushi enrolado com algas em formato de cone (de vários sabores). O temaki ganhou fama e muitos adeptos no ocidente por ser extremamente saudável e saboroso.

Para os apreciadores de temakis as opções são fartas e variadas. A casa oferece diversos sabores, entre eles salmão batido ou em cubos, Atum com cebolinha, Califórnia (Kani, Pepino e Manga), Skin (Pele de Salmão Grelhada), etc. O ambiente da Daisho Temakeria é único em Indaiatuba e tematiza seu país de origem: Japão. Cada detalhe da construção tem um significado na composição da loja: desde as cores da marca ao tingimento da madeira.

O Daisho possui também um restaurante no bairro de Itaici e é resultado de décadas de experiência na arte da culinária japonesa. O conjunto se completa com uma equipe de profissionais altamente qualificada, pronta para servir os mais exigentes paladares do rico sabor oriental. Sob o comando do sushiman Francisco das Chagas de Brito Vieira, ou simplesmente Brito - que aos 34 anos de idade, soma mais de 18 anos de carreira, passando por renomados restaurantes e experiência internacional.

Daisho Temakeria - Av. Pres. Vargas, 833 - Cidade Nova - Indaiatuba - SP

www.daishorestaurante.com.br

Nenhum comentário: