A jornalista Lorena Calábria é a estrela do novo comercial do Galleria Shopping, em Campinas. A campanha apresenta os diferenciais do empreendimento e suas marcas, além do ambiente agradável do primeiro open mall do Brasil.
Em dois programetes criados pela agência BorghiErh/Lowe, Lorena faz um passeio pelos corredores e jardins do shopping, identificando o Galleria como um reduto de moda e diversão e ressaltando a presença de grandes grifes, como Acessorize, Animale, BobStore, Carlos Mièle, Cantão, Calvin Klein, Farm, Le Lis Blanc Osklen e Spezzato. A jornalista também convida as pessoas a conhecerem todas as novidades do Galleria.
No último mês de outubro, foi lançado oficialmente o projeto de expansão do shopping. Serão investidos R$ 30,4 milhões para a construção de mais 63 lojas, distribuídas em 8,2 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). A previsão inicial de inauguração do novo complexo é para o último trimestre de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário