quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vila das Artes realiza última edição do ano neste domingo em Sousas - Campinas - SP

A última edição de 2010 da feira Vila das Artes, em Sousas, acontece no próximo domingo, dia 19 de dezembro, a partir das 09h.
Cerca de 35 expositores apresentam diferentes produtos artesanais, como acessórios, roupas customizadas, utilitários em cerâmica, objetos de decoração, além de opções de lanches e comidinhas. A Vila das Artes acontece na Praça Beira Rio, no centro do distrito de Sousas, em Campinas, até às 14h. O site para informações é o http://www.viladasartescampinas.wordpress.com/ .
Criada em 1998 a partir da união de artistas moradores do distrito de Sousas, a Vila das Artes acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, ao longo de todo o ano. Em dezembro, aconteceram três edições especiais, por conta da maior procura por produtos artesanais na época do Natal. A feira do dia 19 encerra o ano e é um bom passeio para quem quer escolher presentes diferenciados, num ambiente agradável, próximo à natureza. Às margens do rio Atibaia, a Vila das Artes já se tornou um conhecido ponto turístico da região de Sousas e Joaquim Egídio, que, além das belas paisagens, também possui um grande número de restaurantes e estabelecimentos gastronômicos.
Serviço:
Feira de Artes e Artesanato – Vila das Artes
Local: Praça Beira Rio – distrito de Sousas / Campinas
Data: Dia 19 de dezembro
Horário: das 09h às 14h

Nenhum comentário: