sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Site de compra coletiva agora em Indaiatuba - SP

A compra coletiva está cada vez mais famosa. Os sites já estavam no ar há um bom tempo, mas é agora que a popularidade começou a aumentar rapidamente. São produtos por preços realmente baixos. São diversas ofertas relacionadas com os mais diferentes produtos.
Para quem ainda não entende muito bem o que é a compra coletiva, aí vai uma pequena explicação. Nesses sites são oferecidas ofertas incríveis, com descontos imbatíveis que você não encontra em nenhum outro lugar, em alguns casos podem chegar a 90% -, os internautas são convidados a aderir. A confirmação se dá mediante pagamento (basta a pré-aprovação da transação no cartão de crédito). Para você adquirir esse produto, é preciso que um número mínimo de pessoas também compre.
Quando isso ocorre, o pagamento é realmente efetivado e os participantes recebem, por e-mail, um cupom ou voucher para apresentar à empresa conveniada. Se esse número não for atingido, que quase nunca acontece, o dinheiro de quem já comprou é devolvido. É um verdadeiro sucesso, pois os preços são realmente muito acessíveis.
http://www.wikiofertas.com.br/ - Site de Compra Coletiva

Um comentário:

Compra Coletiva disse...

Gostaria de deixar uma mensagem relativa a compra coletiva ou clube de compras que é um novo site que está surgindo para competir com Peixe Urbano e Grupon que é o http://www.compra-coletiva.net Ele é um agregador de sites tipo o ZipME. Acho uma boa idéia voce se cadastrar porque economiza tempo se cadastrando em um monte de sites.