segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping Campinas destaca as picapes

A edição de agosto do Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping fará uma homenagem às picapes no próximo domingo, dia 28 de agosto. O evento, organizado pelo clube V8 & Cia, será realizado a partir das 8h, no estacionamento do shopping, em Campinas.
Um dos destaques da exposição será a picape Chevrolet Marta Rocha. O modelo recebeu esse nome em homenagem à miss Brasil que ficou famosa após perder o título mundial por possuir duas polegadas a mais no quadril. Devido a sua carroceria splash, essa picape é mais “cheinha” atrás e por isso recebeu o apelido carinhoso.
Outros modelos também participarão do evento, como o Ford 100 com motor V8 mais potente e picapes raras como a Studebacker e a robusta F 75, que começou a ser fabricada no Brasil na década de 1970. Antes disso, os modelos eram todos importados. Na década de 1960, apenas um modelo, o Chevrolet Brasil, chegou a ser produzido no país.
Promovido todo último domingo de cada mês, no estacionamento do piso térreo do Galleria Shopping, o Encontro de Carros Antigos já virou uma tradição, atraindo cerca de 300 expositores a cada edição. O evento é uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo.
Além de gerar entretenimento e cultura, o evento possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região. 
Serviço: 
Encontro de Carros Antigos
Organização: Clube V8 & Cia
Data: domingo, 28 de Agosto
Local: Estacionamento do piso térreo, Galleria Shopping - Rodovia D. Pedro I, km 131, Campinas - SP

Horário: das 8h às 15h

Nenhum comentário: