segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Paulínia Arena Music inicia a comercialização de ingressos

Mais que rodeio, um espetáculo! É com essa proposta que o Paulínia Arena Music, o rodeio mais moderno do país, inicia a campanha 2011. No repertório, os maiores artistas da música sertaneja já confirmaram presença. João Bosco & Vinícios, Michel Teló, Luan Santana, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e Munhoz & Mariano são apenas alguns dos 13 nomes que irão fazer a festa em 2 palcos musicais dentro da arena, durante os sete dias  de festival.
A partir de hoje, dia 1 de agosto, a Family, organizadora do evento, inicia a comercialização dos ingressos unitários, tanto para a pista/arquibancada, como para o Camarote Paioça do Caboclo. Os ingressos dão direito a assistir as apresentações musicais e as provas de montaria na arena. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.ingressorapido.com.br, o telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda relacionados no site oficial da festa.
O Paulínia Arena Music também está comercializando o passaporte, que dá direito a assistir aos shows e montarias do Camarote “Paioça do Caboclo” nos dias 15 e 25  e os demais dias (16, 17, 22, 23 e 24) na pista/arquibancada. Esse modelo de ingresso só está disponível no Supermercado Pague Menos, de Paulínia, e pode ser parcelado em 2 vezes no cartão de crédito. 
Mais informações, acesse  www.pauliniarena.com.br
Serviço:
Paulínia Arena Music
Data: de 15 a 25 de setembro
Local: Parque Brasil 500 
Horário: a partir das 19h
Telefone: (19) 3874-1563 / 3874-4563

Nenhum comentário: