sábado, 3 de dezembro de 2011

Itu Casa Decor – um exagero em decoração

A ITU CASA DECOR 2012 juntamente com o GIOVANNETTI realizam na próxima quinta-feira, dia 08 de dezembro, a partir das 18h, um Happy Hour que dará as boas vindas aos fornecedores, patrocinadores e profissionais envolvidos na mostra. Esta é a terceira edição que está programada para ser aberta ao público entre os dias 20 de abril e 10 de junho de 2012, na Praça Maranhão, nº 16, no Bairro Brasil, em Itu/SP.
Acompanhando a mostra desde as edições anteriores, a chopperia GIOVANNETTI sempre agrada o público com o seu famoso chopp e os deliciosos petiscos que fazem deste evento um verdadeiro ponto de encontro.
Durante o evento as organizadoras Renata Fraia e Renata Marques Jancowski apresentarão os patrocinadores envolvidos na mostra aos jornalistas convidados, para estreitar o relacionamento entre empresários do segmento e a imprensa local e regional. Grandes empresas que são referências no mercado nacional, como ROCA (louças e metais), SIEMENS, EUCAFLOOR (pisos laminados), COLINAS, MARMOREDO, GRUPO ESTRUTURAL, EUROTOP (soluções em telhas), SELECTA (soluções em blocos), SCARAVELI E SAVIOLI (marcenaria e refrigeração), STARRET, SCA, NOTREDAME, OLIVER, CITROËN e PROTELT.
Além dessas grandes empresas e parceiros, a ITU CASA DECOR 2012 conta também com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE ITU.
SERVIÇO:
Happy Hour ITU CASA DECOR E GIOVANNETTI
Dia: 08 de dezembro de 2011 - quinta-feira
Horário: das 18h às 21h
Local: ITU CASA DECOR: Praça Maranhão, nº 16, no Bairro Brasil

Nenhum comentário: