quarta-feira, 21 de março de 2012

Segundo Pocket Show do Ano da Rádio Clip FM na Pepis Pizza Bar - Indaiatuba - SP

A Clip FM acaba de confirmar o segundo pocket show desse ano de 2012 em parceria com a Pepis Pizza Bar. Os escolhidos para manter o sucesso das apresentações acústicas que sempre lotaram o bar e pizzaria foram um dos mais tradicionais grupos de pagode paulista, Katinguelê, e a dupla revelação do sertanejo universitário do momento Matheus Minas e Leandro.
O evento exclusivo para os ouvintes da Clip FM e clientes da Pepis Pizza Bar será realizado na quarta-feira, dia 28 de Março a partir das 20h com ingressos limitados, sendo sorteados através dos 88.7 da Rádio Clip FM, pelas suas redes sociais no twitter @clip_fm e no facebook.com/clipfm, além das promoções realizadas aos clientes da Pepis Pizza Bar.
Formado por Diguinho (Vocal), Udi (Pandeiro), Breno (Violão), Mário (Percussão), Nino (Percussão) e Téo (Percussão), o grupo Katinguelê foi lançado na década de oitenta, com o surgimento do pagode paulista, e se mantém entre os principais nomes da música brasileira, com uma trajetória que contabiliza oito milhões de discos vendidos, lançados além da parceria de vinte e sete anos.
O maior sucesso do grupo é o álbum "Por Amor", décimo disco que mantém o Katinguelê entre os artistas de sucesso no Brasil. Atualmente, o grupo trabalha nas duas faixas novas, que já estão entre as mais tocadas nas rádios, "Fecha Comigo" e "Abre o Jogo".
Já os amigos de Minas Gerais, a dupla sertaneja Matheus Minas e Leandro formada desde 2007, lançaram o álbum “O Amor, Você e Eu”, com faixas inéditas e músicas consagradas. Os seus maiores sucessos foram “Chuva que Cai”, “Na Boca de Litro” e “Amizade Colorida“.
Atualmente, a dupla tem trabalhado nas músicas “Minha Missão”, e “Dance Dance”, que faz parte do novo CD dos mineiros, que será lançado no dia do evento, e que já é sucesso. Os sertanejos ainda estão elaborando o primeiro DVD que será lançado no segundo semestre desse ano.
Mais informações pelo infoline (19) 3894-6472 | www.clipfm.com.br 

Nenhum comentário: