segunda-feira, 30 de abril de 2012

Projeto “CÃES PARA ADOÇÃO – Adote um amigo” - Indaiatuba - SP

O Projeto “Cães Para Adoção” foi idealizado e é mantido por um empresário da Região que sendo um “grande admirador da raça canina” e “indignado com o abandono e maus tratos a que alguns animais são submetidos”, decidiu unir as pessoas de bem e animais carentes, com o intuito de fortalecer através destes relacionamentos, laços de amor incondicional, fidelidade e companheirismo. 
O projeto consiste no resgate, tratamento (castração, vacinas, exames, vermifugação, etc.) e encaminhamento para adoção de cães de pequeno, médio e grande porte. 
O canil está localizado na cidade de Indaiatuba e os animais são acomodados em baias com bebedouro automático, ventilador, área coberta e descoberta. 
Os animais são atendidos por veterinários da região em caráter de parceria privada, além de receberem banhos semanais e passeios diários. 
Os interessados em adoção, podem conhecer melhor o Projeto através do site www.caesparaadocao.com.br ou na página oficial no Facebook Cães para Adoção. 

Adotar é um ato duplo de amor: o cão ganha uma família e um novo lar, e você conquista um amigo que vai lhe admirar por toda a vida.

3 comentários:

EVELIN disse...

MEU NOME E EVELYN QUERO ADOTAR UM CAOZINHO PUDO PORTE PEQUENO MEU FILHO E ESPECIAL ELE ADORA CACHORRO QUERIA UM PARA FZER CONPANIA PRA ELE CMO FAÇO PRA CONCEGUIR UM LOGO ELE NAO ANDA NAO SENTA PORISO UM AMIGUINHOPRA ELE PORFAVOR MI AJUDI COM ESSE PRESENTE PRA ELE ; ELE TEM 16 ANOS MEU FONE 87607834 CASA E 33295574 DAREI UM GEITO DI BUSCA SE CONCEGUIR OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA

Cely Garcia disse...

Evelyn, acesse www.caesparaadocao.com.br

Anônimo disse...

meu nome é Daniela e gostaria de adotarum Rottweiller, Pastor alemão ou um cão grande que seja de raça e filhote. 19-3834.4134