segunda-feira, 31 de março de 2008

MADONNA SÓ VOLTA A CANTAR "HOLIDAY" E "LIKE A VIRGIN" POR U$ 30 MILHOES


A cantora Madonna afirmou para uma rádio norte-americana , que só volta a cantar dois de seus maiores clássicos caso lhe paguem uma verdadeira fortuna.

“Eu não sei se poderei voltar a cantar ‘Holiday’ ou ‘Like a Virgin’ novamente algum dia. Eu simplesmente não posso, a não ser que alguém me pague algo como US$ 30 milhões”, afirmou a cantora. Não ficou claro se isso foi uma brincadeira, ou se Madonna estava falando sério. Para saber os fãs terão que esperar a próxima turnê da cantora, na divulgação do álbum“Hard Candy”.

Durante a entrevista, a cantora comentou sobre o novo álbum de Britney Spears, “Blackout”. “Eu realmente amo o novo álbum de Britney Spears. Eu costumo malhar ouvindo suas músicas. Faço uma combinação de pilates com danças aeróbicas”.

Nenhum comentário: