terça-feira, 18 de março de 2008

SKI MOUNTAIN PARK - SAO ROQUE

Ski Mountain Park completa uma década com festa para todas as idades

Muito além da pista de esqui, o parque de São Roque chega aos 10 anos consagrado entre as opções de lazer para toda a família

O Ski Mountain Park está em festa. Neste mês o parque completa 10 anos e promove atividades especiais para a data. O turista poderá conhecer a história do único parque de montanha com pistas artificiais de esqui e snowboard da América Latina, acompanhando de perto a sua evolução. Uma exposição fotográfica relembrará os principais eventos acontecidos ali nesta década, enquanto esportistas, freqüentadores e autoridades darão depoimento, em vídeo, sobre a importância do Ski Mountain Park para o turismo e o lazer no Estado.

Para comemorar, as crianças passam a contar com mais um espaço exclusivo para atividades lúdicas e interativas, onde poderão desenhar, pintar, participar de oficinas de histórias, etc, sempre com atividades ligadas ao principal tema de cada mês. Na Páscoa, haverá maquiagem de coelhinhos e desenhos específicos. Personagens infantis caminharão pelo parque entretendo e orientando as crianças. Quem quiser conferir poderá encontrar o PicaChu, Pica-Pau, Esquilo, Família Coelho, fazendo referência a data, entre outros.

Os adultos poderão visitar a exposição de artes plásticas, que reunirá 40 pinturas em acrílico ou óleo assinadas por 20 artistas plásticos convidados – a maioria da Semeart, associação de artistas plásticos de São Roque - até o final de março. E no Sábado de Aleluia, dia 22 de março, data da fundação do parque, a programação é dedicada aos jovens. O Ski MegaVibe promete energizar a galera em duas pistas de dança e oito horas de música ininterruptas. Artistas consagrados como as meninas do House Boulervad, DJ Mora e Tom Hopkins comandam a noite. O evento começa às 22 h, indo até o dia nascer. Convites antecipados saem por R$ 20 e, na bilheteria, R$ 30.

Acesse o site www.skipark.com.br

Nenhum comentário: