domingo, 16 de março de 2008

SUBINDO PELAS PAREDES NO CIAEI


Comédia com Íris Bruzzi desembarca em Indaiatuba no próximo dia 29 na Sala Acrísio de Camargo.

Comédia conta a divertida história de duas amigas desesperadas em achar o par ideal.

Depois de grande sucesso em viagens pelo Nordeste e outras regiões do país, a Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal de Cultura apresenta em Indaiatuba a comédia Subindo pelas Paredes. No elenco Íris Bruzzi, Nina de Pádua e Antonia Fontanelle que fazem as primeiras apresentações no interior paulista com o espetáculo. Uma comédia divertida, despretensiosa e simples que promete levar a platéia a muitas gargalhadas. Além de Indaiatuba o espetáculo faz turnê por Americana, Sorocaba, e Limeira em apresentações únicas.
Em Indaiatuba a apresentação será no dia 29 deste mês às 21h na Sala Acrísio de Camargo (CIAEI). As vendas começam a partir do dia 18 (terça-feira) na Secult e na Laselva (Shopping Jaraguá). Maiores Informações pelo telefone (19) 3825-2056 / 3816-4858 ou http://www.teatrogt.com.br/

O espetáculo é uma produção exclusiva da GT Produções Artísticas, comandado pelos produtores Graça Mota e Thonny Piassa que são responsáveis pela vinda dos principais espetáculos do eixo Rio-SP ao interior de São Paulo.

Nenhum comentário: