terça-feira, 10 de março de 2009

Campinas Decor 2009

A Campinas Decor 2009 será realizada de 1º de maio a 14 de junho no IAC (Instituto Agronômico de Campinas). Em sua 14ª edição, a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista irá recuperar o prédio Franz W. Dafert, imponente imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico, inaugurado em 1943, que abriga os cursos de pós-graduação do instituto. Com uma área total de 9 mil metros quadrados, a mostra será composta por 78 ambientes internos e externos, que serão executados por 131 expositores de Campinas e região.
Serviço:
Campinas Decor 2009
Data: de 1º de maio a 14 de junho
Local: Instituto Agronômico de Campinas - Av. Barão de Itapura, 1.481, Botafogo, Campinas. Entrada pelo portão localizado na frente do prédio Franz W. Dafert.

3 comentários:

Jonas disse...

boa noite! saberia me informar o valor da entrada?

Edu disse...

Oi Jonas! Sou expositor do Campinas Decor, estou com um espaço chamado: Casa dos Chocolates! Vai lá prestigiar! O valor da entrada é R$22,00 normal, R$ 16,00 estudantes e aposentados! Abração!

akira disse...

Por favor, também pode se visitar aos sábados e domingos? quais os horários no fim-de-semana? Crianças abaixo de 7 anos não pagam?
Obrigado,
Akira.