terça-feira, 31 de março de 2009

Gravaçao do DVD de Léo e Junior em Cerquilho - SP


Um comentário:

Anônimo disse...

pessoal fooi de+ essaa gravação do dvd dessa dupla maravilhosa que esteve aki em cerkilho foi de++ mesmoo quando tiver uma oportunidade de iir ao um show dessaa dupla naum deixa e iir elee são muitoo liindo aleem dee liindoos teem umaa vooz encriveel bjs pra todoos quee veer esse comentarioo aah e naum esqueça de levar uma camera digital pra vc marcar esse dia muito especial


♥ Meu Amor ♥
Vivia com o coração fechado
Com medo da tristeza do passado
Andando no caminho da razão
Você apareceu na minha vida
Abriu a porta pra uma saída
São coisas que não tem explicação.
De repente eu me entreguei
Não lutei não resisti
Quando menos esperava
O teu perfume estava aqui
Espalhado pelo ar
E morrendo de saudade
Te encontrei no meu lugar.
Meu amor
Levei tanto tempo para te encontrar
Alguém que chegasse pra me libertar
Me entreguei de novo a mais quem diria
Meu amor.
Esse sentimento no meu coração
Veio pra acabar de vez com a solidão
Outra vez sentindo essa alegria

É O AMOR. TE AMOOOO aaaaa

te amoo dupla vcs estão dentro do meuu coraçÃozinhoo bye ebaaaaaaaaa