sábado, 21 de março de 2009

Programaçao do Clube 9 de Julho - Indaiatuba - SP

Dia 21/3 – sábado - 22h – Baile para Casais com o tema: "Folhas de Outono”, a banda paulistana Stilo Music Show faz a animação para associados e convidados. A censura é 14 anos, o traje é esporte fino e a reserva de mesas pode ser feita na secretaria do Clube.

Dia 28/3 - sábado - 22h – 3ª Balada Fica Comigo Banda Putzorna com a presença do DJ Lua e DJ Tuka. A Censura é 14 anos, o evento tem o apoio da Fisk English – Español e os convites podem ser adquiridos nas escolas do Centro ou Cecap.

Dia 09/5 - sábado - 22h - Para comemorar o Dia das Mães, o Clube 9 de Julho recebe o cantor Tony Angeli e sua Cocktail Banda Show. Tony ficou conhecido como cantor romântico e interprete das mais belas canções italianas. O traje é esporte fino e as mesas podem ser reservadas na secretaria do Clube. Censura 14 anos.

Dia 23/5 - sábado - a partir das 19h30 - Uma grande Noite Árabe reúne o Clube 9 e a tradicional Casa da Esfiha de Indaiatuba com o grupo Mil e Uma Noites. O evento promete surpresas e deverá ser concorrido, portanto, a reserva de mesas deverá ser feita na secretaria do Clube ainda em abril.

Para completar, vem aí a MICANOVE - a Micareta do Clube 9 de Julho. É só aguardar...

Acesse o site http://www.clube9.com.br ou entre em contato no telefone para maiores informações: 19 3875-9833.

Nenhum comentário: