terça-feira, 29 de setembro de 2009

13ª Semana Espanhola de Campinas - SP

A 13ª Semana Espanhola de Campinas reservou grandes eventos para esta semana. No dia 01 de outubro, quinta-feira, será apresentada a peça “El Sombrero de Três Picos”, a partir das 20h horas, no teatro do Centro de Convivência, em Campinas. A peça une humor, drama, música e dança e tem entrada franca, com um quilo de alimento não perecível. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo.

No dia 02, sexta-feira, a atração é o espetáculo musical “Espanha: das Jotas ao Flamenco”, com a participação especial do bailarino internacional Pol Vaquero que traz, diretamente da Espanha, o melhor da dança flamenca. Trata-se de um espetáculo inédito, produzido exclusivamente para a 13ª Semana Espanhola e que, além do flamenco tradicional, apresentará um pouco das “jotas”, que são danças espenholas tradicionais. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro do Centro de Convivência e também no Café Tablao, escola especializada em flamenco. O telefone para informações é 3294-1650.

No dia 03 de outubro, acontece um grande baile no Clube Semanal Cultura Artística, de Campinas, que tem como atração principal a presença da “Orquestra Espanhola de Espetáculo Casino de Sevilla”, com músicos brasileiros e espanhóis em um show com ritmos variados.

Nenhum comentário: