quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pixote encerra a turnê de 15 anos de carreira em Campinas


Campinas será um dos palcos escolhidos para o encerramento da turnê de comemoração de 15 anos do Grupo Pixote no domingo, 13 de setembro. Os pagodeiros fazem o show no Ginásio do Guarani, a partir das 13 horas. É a única apresentação agendada para a cidade neste ano.
Os ingressos estão à venda na Márcia Mello do Shopping Iguatemi, nas lojas Ophicina Surf Wear do Unimart, Dom Pedro e Centro, nos bares Villa da Cachaça e Armazém 31, além da Sorveteria Sonho de Verão, todos no bairro Cambuí. Ainda é possível encontrar convites na PUCC 1 no Xerox do Montanha e no Labodega Bar, na PUCC 2 no Xerox do Beto e na PUCC Central no Xerox do Joca. A atlética da ESAMC também vende os convites para o show.

O Ginásio do Guarani fica na Avenida Imperatriz Dona Teresa Cristina, 11, no Jardim Guarani. Mais informações pelos telefones (19) 2122-2444 e (19) 7809-8643 ou no site do show http://www.pixotenoguarani.com.br/ . O evento é uma realização de Tiago Ionic, Frazatto Produções, Bond Street, Jr Druzian Effective Promotion, Arthur Ribeiro Eventos, DC Eventos, Nicacio Sambalada e Junior Eventos.

Nenhum comentário: