quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Americana Folia

O Americana Folia, que acontece no próximo final de semana, dias 19 e 20 de novembro, irá misturar os sucessos de Jorge & Mateus, Asa de Águia, Alexandre Peixe, Tatau (ex-Ara Ketu) Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo. 
O Americana Folia, produzido pela Gabana Empreendimentos Artísticos, aterriza na cidade de Americana, no Parque de Eventos CCA (Recinto da Festa do Peão de Americana), a partir das 14h, para mais de 12 horas de muita música e diversão!
A micareta terá uma mega estrutura com praça de alimentação, som e iluminação de última geração, além de 5 modelos de ingressos: pista, área vip, camarote Skol Folia, camarote premium e camarote corporativo ( até 15 pessoas). 
A expectativa é reunir cerca de 30 mil pessoas por dia. Além dos abadás vindo direto da Bahia, o Americana Folia terá três trios elétricos em movimento, que irão transformar o Parque de Eventos CCA em um dos circuitos mais famosos de Salvador!
Os abadás já estarão disponíveis para retirada desde hoje, 14 de novembro, às 16h, no Portal do Sol, em Americana. Para a ocasião, a organização do Americana Folia já está preparando uma festa, antecipando os momentos de diversão que ainda estarão por vir. 
Serviço: 
Americana Folia
Datas: 19 e 20 de novembro
Local: Parque de Eventos CCA
Informações: 19 3461-0907

Nenhum comentário: