sábado, 26 de novembro de 2011

Salto terá Ensino Médio com estrutura de universidade em 2012

Biblioteca do Campus V - maior e mais completo acervo bibliográfico da região
A partir do próximo ano a cidade de Salto terá uma nova opção de Ensino Médio com estrutura de universidade. Os atuais alunos do Colégio Objetivo e o novos matriculados passarão a estudar no Colégio CEUNSP, no campus V, próximo à Igreja Matriz, no centro da cidade, e terão acesso a uma das melhores infraestruturas do ensino superior, dezenas de vezes avaliada com nota máxima pelo MEC (Ministério da Educação).
Os diferenciais começam já na sala de aula, todas com ar condicionado, data show ligado em equipamento de informática e internet sem fio (Wi-Fi). Os alunos terão a disposição cerca de 50 laboratórios universitários, como de Química, Física, Robótica, Maquetaria, estúdios de rádio, TV, cinema, fotografia, ateliês de moda, Teatro Escola com 250 lugares, além de um parque de informática com 700 computadores e 16 laboratórios específicos.
O CEUNSP dispõem ainda da maior e mais completa biblioteca universitária da região, com mais de 192 mil volumes e de diversos auditórios multimeios climatizados.
O sistema de ensino adotado continuará sendo o do Objetivo, por ser o que mais aprova nos vestibulares. O aluno também terá contato com a vida universitária em eventos selecionados e sob supervisão pedagógica, recebendo assim informações para a escolha da carreira profissional. Neste aspecto, o estudante terá ainda processo seletivo exclusivo para os cursos de graduação do CEUNSP.
Todos estes diferenciais fazem do Colégio CEUNSP a melhor e mais completa opção no Ensino Médio de Salto, com o melhor custo/benefício da região. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-109535.

Nenhum comentário: