quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CEUNSP abre estrutura de Gastronomia para Curso Livre de Ceias Natalinas

O CEUNSP promove nos meses de novembro e dezembro um Curso Livre de Preparação de Ceias Natalinas que será realizado aos sábados nas instalações do curso de Gastronomia. Será uma oportunidade única de aprender com renomados professores numa das melhores infraestruturas de Gastronomia do País, que recebeu status de excelência do MEC (Ministério da Educação).
O curso terá a duração de quatro sábados, nos dias 5 e 19 de novembro e 3 e 17 de dezembro, sempre das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, e acontece no Campus II, em Itu (Rua do Patrocínio, 716, Centro).
Aberto a todos os interessados, mas com número reduzido de vagas, o curso tem como objetivo não apenas ensinar ao aluno a desenvolver entradas, pratos quentes e sobremesas, mas transformar a ceia natalina num evento sofisticado, com receitas arrojadas e harmonizadas com bebidas e com belíssima decoração. Além de propiciar momentos inesquecíveis a toda a família, o aluno terá a capacidade de transformar todo esse conhecimento em geração de renda.
O investimento no curso é de quatro parcelas de R$ 175,00, que incluem todos os materiais e insumos que serão utilizados nas atividades práticas e degustação, além de avental e bandana exclusivos, pen drive com o material do curso e certificado de conclusão. Mais informações podem ser obtidas pelo www.ceunsp.edu.br ou pelo 0800-109535.

Nenhum comentário: