quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A maior micareta do interior paulista: Americana Folia

Um time pra ninguém botar defeito: Tatau (ex-Ara Ketu), Gusttavo Lima, Alexandre Peixe, Jorge & Mateus e Asa de Águia. Esses são os artistas que irão compor a grade de shows do Americana Folia, a maior micareta do interior paulista, que acontece dias 19 e 20 de novembro, no Parque de Eventos CCA (recinto da Festa do Peão de Americana).
Nesta edição, o Americana Folia irá repetir o sucesso do ano passado, que misturou o sertanejo elétrico com o balanço do axé music. O resultado não poderia ser melhor! Muita festa e animação durante o dia e a madrugada. O diferencial, neste ano, são os 2 dias de micareta. 
No sábado, Gusttavo Lima com sua  “Balada boa”, indiscutivelmente um dos mais queridos e animados artistas do sertanejo, subirá no trio elétrico para colocar o público pra dançar a noite inteira com Tatau (ex-vocalista do Ara Ketu) e Alexandre Peixe.
No domingo, o sertanejo universitário estará garantido com as duplas Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo. Diretamente de Salvador para o Americana Folia, Durval Lelys e o Asa de Águia transformarão o Parque de Eventos CCA num verdadeiro circuito do carnaval de Salvador.
Na edição 2011, o folião poderá escolher o ingresso avulso ou o passaporte (este dá direito aos 2 dias de micareta). As opções de ingresso são: pista, área vip, camarote skol folia, camarote premium, camarote corporativo para 15 pessoas.
Os ingressos já estão disponíveis no site http://www.ticmix.com.br/ ou em um dos pontos de venda relacionados no endereço www.americanafolia.com.br
Serviço: 
Americana Folia
Datas: 19 e 20 de novembro
Local: Parque de Eventos CCA
Informações: 19 3461-0907

Nenhum comentário: