quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cachorrão recebe patrocínio oficial da HONDA

O piloto indaiatubano de Superbike José Luiz Teixeira de Camargo Jr. (conhecido no meio como J. Cachorrão) acaba de receber o patrocínio oficial da Honda para sua equipe de motovelocidade, que passa a se chamar Honda Racing Team. O patrocínio foi oficializado em cerimônia ocorrida dia 2 de fevereiro, na sede da empresa em São Paulo. O evento contou com a participação de outros pilotos de outras categorias apoiadas pela Honda.
A Honda ficou por certo tempo afastada da motovelocidade. Todos os títulos e conquistas que a equipe J. Cachorrão obteve em 2011 e, principalmente, o carisma do piloto e a competência da equipe, formada por exímios profissionais, despertaram novamente o interesse da Honda em investir nesse segmento, de forma a representar a marca da melhor maneira possível e impulsionar não só o mercado de motos de alta cilindrada, mas também a motovelocidade no Brasil.
A Honda já teve uma equipe há muitos anos, mas ficou afastada por um tempo, dedicando-se nesse período exclusivamente a esportes como o motocross. Mas com o grande crescimento do SBK Series, a fábrica se interessou em expor novamente a sua marca nesse cenário maravilhoso em que se encontra a motovelocidade brasileira.
A equipe permanece a mesma de 2011 e, segundo o piloto, “O quem vem a somar é a chegada da Honda. Somando nossa equipe com a da empresa, que é a n° 1 do marcado brasileiro, só podemos esperar que o ano de 2012 represente, antes de mais nada, uma fase de adaptação com o novo equipamento; acreditamos que 2012 será um ano turbulento e, temos certeza, cheio de conquistas”

Nenhum comentário: