quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chiclete com Banana se apresenta em Americana - SP

Depois de arrasar nos circuitos mais charmosos e badalados de Salvador, o Grupo Chiclete com Banana estará na região e fará um típico carnaval baiano no Americana Beats, dia 11 de março, no Recinto da Festa do Peão de Americana.
Ao invés de trio elétrico, Bel Marques comandará a festa do palco. Hit’s como “Quero Chiclete”, “A Fila Andou”, “Chicleteiro Eu” e “100% Você” estarão no repertório que ainda reserva espaço para as músicas mais tocadas no carnaval 2012.
Além de Chiclete com Banana, o Americana Beats terá o encontro dos ritmos sertanejo elétrico com a dupla “Ricardo & João Fernando”, e o samba de qualidade com a “Turma do Pagode”. 
Ricardo & João Fernando”, mesmo com pouco tempo de carreira, já coleciona sucessos como  “Água de Bar” e “Top do Brasil.
O público poderá optar por três opções de espaços para curtir esse evento 100% coberto: pista, área vip e camarote.
Área Vip é um espaço reservado, em frente ao palco. A pista está localizada atrás da área vip e o camarote terá suas estruturas montadas na lateral do palco, com serviço open bar de vodka, cerveja, refrigerante e água, além da comercialização de whisk e energético.
Os ingressos para o Americana Beats já estão disponíveis pelo telefone 4003-1212, no site www.ingressorapido.com.br ou em um dos pontos de venda relacionados no endereço www.americanabeats.com.br
Serviço: 
Americana Beats com Chiclete com Banana, Ricardo & João Fernando e a Turma do Pagode
Data: 11 de março
Horário: a partir das 14h
Ingressos: 4003-1212 / www.ingressorapido.com.br /
Informações: www.americanabeats.com.br 19 - 3461- 0907

Nenhum comentário: