sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Honda Racing apresenta seus pilotos e disputa o SBK Series

A Honda anunciou nessa quinta-feira, dia 02/02, em sua sede na zona sul  de  São Paulo   (SP), as   equipes oficial e satélites, além das estratégias e promoções    na área de  competições  para  a   temporada 2012. O evento reuniu pilotos, patrocinadores, parceiros e amigos. 
Em 2012, a Honda Racing vai contar com 34 competidores, entre  oficiais  e  satélites.   No motocross,     o goiano Wellington Garcia e o paranaense Leandro Silva permanecem na equipe principal. Quem   chega   ao time para 2012 são os paulistas Hector Assunção, Thales Vilardi e o francês Pascal Leuret. O mineiro Dário Júlio também continua, focado nas provas de rali. 
“A presença de um estrangeiro na equipe tem a intenção de proporcionar uma troca de experiências com os brasileiros. É o processo inverso do projeto internacional realizado em 2011.  Ao   invés    de enviarmos um piloto para correr no exterior, vamos trazer um competidor de fora para correr aqui e com isso aprimorar a capacidade técnica e o crescimento dos nossos competidores”,   explica   Luciano   Giudice,   gerente     de propaganda e promoções da Honda.
 A equipe oficial de motocross contará  até o início dos campeonatos   com   o   piloto e treinador americano Rodney Smith, que fará um trabalho para fortalecer a pré-temporada. Será um mês de treinamentos intensos para avaliar condições físicas, mentais e preparar as motocicletas   de   acordo   com a necessidade de cada integrante.
A estrutura da equipe principal será diferente, já que   além   dos    pilotos   de   motocross  e rali, o time foi reforçado com dois pilotos de motovelocidade,  o paulista   José Luiz Teixeira “Cachorrão”, e o gaúcho Maico Texeira, campeão da categoria CB 600F Hornet no Racing Festival de 2011.
Fonte: Moto.com.br

Nenhum comentário: