Foram vinte e uma candidatas desfilando beleza e elegância em frente aos jurados e o público presente na noite de quinta-feira (22/07), no Tênis Clube. E no final da apertada disputa a faixa de Miss Indaiatuba 2010 acabou no peito de Marcelly Bachion, loura de 17 anos, a idade mínima permitida para inscrição no concurso.
A competição entre as candidatas começou com um desfile em traje esporte fino. Oportunidade para diluir as grandes expectativas e, assim, acalmar os nervos. Na segunda entrada, as jovens trajavam maiô, momento de mostrar se o corpo está à altura do desafio. A entrada final foi com o traje de gala. Foi aí que elas exibiram não apenas a elegância, como também a inteligência e as boas ideias, respondendo a questões como “Se fosse presidente por um dia, qual seria sua prioridade?” ou “Defina Indaiatuba em uma palavra”, feitas por Juliana Felizatti, organizadora do concurso e apresentadora, dividindo essa última tarefa com o jornalista Odair Gonçalves.
Depois de conhecer e avaliar as concorrentes, começou o suspense para os jurados e para o salão lotado, que incluía autoridades do município, como o prefeito Reinaldo Nogueira, o deputado estadual Rogério Nogueira e o superintendente do SAAE, Alexandre Peres. Também prestigiaram a edição 2010 outras vencedoras da década: Bruna Araújo (2002), Ana Carolina Ambrust (2006) e Gabriela Tavares (2009). Os suspense acabou com o anúncio das eleitas: Tuany Xavier é a Miss Simpatia; Shayene Medeiros, a segunda sucessora; Jessica Banzatti, a primeira sucessora e Marcelly Bachion, a Miss Indaiatuba 2010.
Uma outra responsabilidade para Marcelly será a de representar Indaiatuba no concurso Miss São Paulo da TV Bandeirantes, que deve acontecer em maio de 2011. Mas nem só de responsabilidades será feita a vida da Miss. Marcelly ganhou prêmios como um ano de tratamentos de beleza gratuitos e uma bolsa integral para o curso que escolher na Faculdade Max Panck.
Nenhum comentário:
Postar um comentário