sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

1º Encontro de Carros Antigos do Galleria em 2009 homenageia veículos Volkswagen

O primeiro Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping em 2009, organizado pelo Clube V8&Cia, acontecerá no último domingo do mês, dia 25 de janeiro, a partir das 9h. Na ocasião, os homenageados serão os carros da família Volkswagen, especialmente o Fusca, o primeiro carro da marca, que aniversaria neste mês.
O encontro reunirá colecionadores de Fusca, desde os primeiros montados no Brasil na década de 50, que tinham peças importadas da Alemanha, até os últimos fabricados. Também estarão presentes colecionadores de Kombi, Brasília, Variant e Passat, entre outros.
Serviço:
Encontro de Carros Antigos
Organização: Clube V8 & Cia
Data: domingo, 25 de janeiro
Local: Galleria Shopping - Rodovia D. Pedro I, km 131,5 - Campinas - SP
Horário: das 9h às 15h
Entrada: gratuita

Um comentário:

Anônimo disse...

Contexto Histórico na Identificação de Veículos.

O controle pleno e eficaz sobre a frota de veículos circulantes no país, passa necessariamente por um concreto procedimento do seu registro.
O que é de assustar que hoje, cerca de 70% dos veículos antigos estão com seuscadastros erroneamente registrados e a maior parte sem a numeração demotor ou agregados, e além do mais, sem o modelo específico de fábrica.
A vistoria, etapa preliminar desse processo exige do técnico perfeitoconhecimento das normas e características necessárias a identificação dediferentes espécies de veículos automotores.
Para aqueles que são amantes de carros, sejam novos ou antigos, fica o link do site:
http://www.identificacaoveiculos.com.br/
onde irão encontrar livros para sanar dúvidas sobre identificação de carros antigos e novos.
obrigado
lucas gomes arcanjo